Fê Paes Leme entrega que flagrou João Vicente de Castro em momento mega íntimo durante o carnaval; entenda

Senta que vem babado por aí! O último vídeo postado por Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube contou com a participação de Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Bruno Gagliasso e trouxe uma revelação picante…

Durante uma brincadeira de “quem é mais provável”, os amigos responderam a uma série de perguntas super engraçadas. Os quatro concordaram de forma unanime que João era o mais provável de ser flagrado transando em público.

Em meios às risadas, Fê contou que já pegou João – ou JoVi, como é apelidado pelos colegas – fazendo sexo em pleno carnaval.

“João já estava no quarto, dormindo. A gente chegou e entrou no banheiro para tomar banho, eu e a Marina. Uma das meninas que estava com a gente ficou ali e foi acordar o João. Quando eu e Marina saímos do banho, a gente olhou, se olhou de novo e… Cara, eles não deram nem um oi. Só que meu pijama, minha camisola estava ali. Fiquei p. da vida porque não consegui dormir na minha cama”, contou. Gioh ainda acrescentou: “que amigo folgado!”.

A pergunta seguinte também encurralou João, que foi apontado como o mais provável de se meter em confusão na balada. Bruno comentou que ele é “esquentadinho”, mas a morena o defendeu: “João é esquentadinho mas evoluiu muito, nós temos até um grupo de amigos mais íntimos onde a gente fala o quanto estamos orgulhosos do João de 2019”.

Fê, que estava sem papas na língua, relembrou um momento em que evitou uma briga do amigo. “A gente tava numa festa e de repente um cara chegou em mim, realmente, meio que já pegando e tal, só que eu não sou submissa e me viro muito bem, então já dei um chega pra lá. Mas nisso, o João que já é grande, cresceu mais uns 2 metros e foi pra cima do cara. Eu olhei no fundo do olho dele e falei ‘Você vai mesmo brigar?'”, concluiu.

O jogo ainda deu o título de “drama queen” pra FêPa. Bruno, por sua vez, levou a coroa de mais chorão e mais “peidorreiro” do grupo. Você pode conferir o vídeo na íntegra abaixo.

Morremos de rir com essa galera!