Ferrari

Ferrari teria proibido Kardashians e Justin Bieber de comprarem carros da marca, diz site; vem entender

As celebridades despertaram o desgosto da empresa, e entraram para uma lista nada desejada

Eita! As irmãs Kardashian, Justin Bieber e o ex-boxeador Floyd Mayweather entraram para um seleto — e não muito positivo — grupo de celebridades: aquelas que são proibidas de comprarem uma edição especial da Ferrari. A famosa empresa de carros colocou essas personalidades numa espécie de lista de indesejados com suas lojas.

Segundo o portal Marca, a Ferrari disse que não baniu as Kardashians, mas que elas simplesmente não terão mais acesso a modelos exclusivos e especiais, e só poderão comprar modelos de produção em série. “A Ferrari reserva-se o direito de decidir sobre edições especiais“, disse a empresa.

No caso do clã, o motivo para tal decisão não foi explicado. Já no caso de Bieber, a situação é outra… o astro incomodou a empresa depois de fazer uma modificação sem autorização em um modelo da marca. O automóvel ficou completamente diferente, ferindo o código de conduta. Em 2017, Justin leiloou o carro.

Continua depois da Publicidade

Algumas integrantes do clã Kardashian-Jenner já foram vistas com carros da marca. Kylie Jenner, inclusive, tem uma coleção impressionante de automóveis, que conta com o hiperesportivo híbrido Ferrari LaFerrari (presente de Travis Scott) e uma Ferrari 458 Italia. O que será que rolou?!

35668451
Irmãs viraram personas non gratas. (Foto: Reprodução)