Foto controversa de autógrafo de Pabllo Vittar reacende polêmica com Anitta, e fãs defendem: “Deixem de maldade”

Vixeee… Mais uma vez, os nomes de Pabllo Vittar e Anitta voltaram a protagonizar uma grande polêmica na internet. Nesta sexta-feira (16), a foto de um autógrafo da drag queen acabou viralizando no Instagram. O registro, publicado por um fã em seu perfil, mostrava um disco do Major Lazer em que a artista assinou justamente em cima da ilustração que representava a voz “Vai Malandra”.

A capa do álbum mostra diversos desenhos de artistas que participaram do trabalho ao lado dos DJs. Pelo fato de terem gravado “Sua Cara” juntas, as figuras de Anitta e Pabllo Vittar acabaram ficando uma do lado da outra na arte final para o disco. Logo, a drag queen poderia ter assinado no local que acreditou ser esteticamente mais coerente, já que em qualquer outra posição, o autógrafo também ficaria em cima do rosto de algum artista.

Na legenda do post do rapaz identificado como Nathan, não houve qualquer provocação que fizesse referência a briga das cantoras. “Ainda nas alturas, além da lua, sobre o maravilhoso show de @pabllovittar na parada de Austin no fim de semana passado! Tinha que ter também o autógrafo de @flavioverne já que ele era nosso dançarino favorito no show da parada de Nova Iorque com Pabllo!“, escreveu o norte-americano.

Assim que o post veio a público, diversos fãs resolveram começar uma briga e troca de ofensas na seção de comentários do post de Nathan. Sem saber ao certo o porquê daquilo tudo, ele preferiu apagar todas as manifestações raivosas no clique e bloqueou a opção para que nenhuma outra pessoas voltasse a fazer o mesmo.

Como Anitta e Pabllo protagonizam um desafeto público, desde que um áudio da malandra reclamando de ter sido chamada de “pão dura” foi divulgado, os internautas se dividiram entre achar que foi um ataque direto contra a cantora, e outros que não viram nada demais na atitude. “Aquilo é a assinatura, gente. Deixa de maldade“, defendeu um usuário. “Quem é Pabllo na fila do pão?!“, questionou outra pessoa em defesa da voz de “Bang”.

A grande verdade é que o burburinho pode ter sido precipitado. Anitta já revelou em algumas entrevistas que ela e Pabllo Vittar não são mais amigas, mas que está aberta para um diálogo sincero que possa colocar um ponto final nessa história. Já a drag queen, em uma entrevista exclusiva para o hugogloss.com, fez questão de se declarar fã do trabalho da colega de profissão.

Tá tudo OK entre a gente, sabe?! Eu tô vivendo uma fase muito legal da minha vida e ela também tá fazendo várias parcerias, levando a carreira dela para outros patamares. Eu realmente não sei por que a galera ficou surpresa que eu tenha falado aquilo, porque foi de coração e eu nunca falei que odeio a Anitta. Então eu não entendi essa reação das pessoas. Eu torço muito por ela e eu acho que a gente faz um papel importante de levar a música brasileira e o pop nacional para outros lugares. Eu acho isso lindo! Espero que ela continue fazendo isso por muito tempo, não somos amigas, mas eu sou fã dela, poxa!“, desabafou.