Gabi Melim desmente “pacto” entre o irmão Diogo e Bianca Andrade durante “BBB”; Mãe de Boca Rosa afirma o contrário; entenda!

O “BBB 20” ainda nem começou, mas já está gerando polêmicas – do lado de FORA da casa. Como sabemos, a influencer Bianca Andrade está entre os participantes, compondo o time “Camarote”. Também não podemos esquecer do namoro de Boca Rosa com Diogo, do grupo Melim. Contudo, parece haver um desencontro de informações entre os parentes dela e a família Melim, sobre como fica o namoro dos dois enquanto isso.

Mônica, mãe da influenciadora, revelou ao Gshow que a filha teria feito um ‘pacto’ com o amado. “Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: ‘Vá e seja feliz’”, contou.

Bianca Andrade e Diogo Melim ficarão separados enquanto a influenciadora estiver no “BBB 20”. (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, a história não parece ser tão óbvia assim. No Instagram, o Portal Popline repercutiu a declaração da mãe de Boca Rosa, mas não agradou Gabi Melim, cunhada da blogueira. “Grande mentira”, rebateu a cantora sobre o tal pacto, que poderia indicar um tempo na relação. Confira:

Gabi Melim negou que pacto entre Diogo Melim e Bianca Andrade seja verdade (Foto: Reprodução/Instagram)

Após seguidores e fãs do Melim julgarem o caso como uma ‘fake news’, o site reforçou que não havia inventado a declaração. “Mas quem falou foi a mãe da Bianca ao Gshow”, defendeu-se o perfil nos comentários. Vem ver:

O Popline fez questão de enfatizar que quem mencionou o ‘pacto’ foi Mônica, mãe de Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Diogo também falou com o Gshow, entretanto, não abordou o namoro, especificamente. “A Bianca é muito conectada. Ela acorda já vendo memes de inspiração, falando com as seguidoras. Ela é muito ligada à família e à equipe. Esse é o nosso maior medo: ela sentir muita falta da gente”, revelou o artista, sobre sua maior preocupação com a influencer na casa.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, será uma das estrelas convidadas para o “BBB 20”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ele também enxerga os motivos da entrada de Boca Rosa no programa: “A Bianca é muito ligada ao trabalho dela, né? Que tem relação com o sonho, que é levar seu trabalho para o mundo inteiro”. Por fim, deixando claro o seu apoio, Diogo declarou sua torcida pela musa. “Ela é divertida, feliz, engraçada e muito determinada. Acho que ela vai se dar bem nas provas”, pontuou.

O importante é que o “BBB 20” estreia logo mais, nesta terça (21) à noite, após “Amor de Mãe”. Aí sim, veremos como é que o circo pegará fogo – ou não…