Hugo Gloss

Gente! Kevin Spacey é flagrado usando boné com ironia a acusações de abuso sexual, veja

(Foto: Tim P. Whitby/Getty Images)

O que podemos dizer de Kevin Spacey? O ator é, no mínimo, afrontoso. Após ser acusado de uma série de abusos sexuais cometidos ao longo de sua carreira, com homens e adolescentes, Spacey resolveu ressurgir nos holofotes. Primeiro, ele lançou um vídeo em seu canal no YouTube no qual imitava sua personagem mais notória, Frank Underwood, e pedia ao público para não julgá-lo sem conhecer todos os fatos. Agora, de acordo com o E! Online, ele foi visto na rua durante esta segunda-feira usando um boné com os dizeres: “Aposentado desde 2017”. 

2017 foi o ano em que grande parte das supostas vítimas de Spacey foi à mídia denunciar a estrela de “House of Cards”, apoiadas pela força do movimento #MeToo. Como consequência, ele foi demitido da produção da Netflix e substituído no filme “Todo o dinheiro do mundo” por Christopher Plummer. Além de usar o boné, Spacey carregava uma caixa de pizza, e foi flagrado pelo TMZ a entregando para um paparazzi que o seguia. De acordo com o veículo, ele também agradeceu ao fotógrafo pelo trabalho que este estava fazendo, o desejou feliz Ano Novo e disse para o homem se manter aquecido. Você pode ver o vídeo do momento, clicando aqui.

Kevin Spacey quebrou o silêncio em um vídeo bizarro. (Foto: Reprodução/YouTube)

Recentemente, uma nova denúncia foi feita contra o ex-astro de Hollywood, na qual ele é acusado de abusar sexualmente de um garoto de 18 anos em um bar em 2016. Os defensores do ator argumentaram que não havia evidência suficiente para acusar Spacey, mas o juiz não comprou a história e ele deve ser denunciado pelas acusações no dia 7 de janeiro.

* Leia também:

— Em nova denúncia, defesa de Kevin Spacey argumenta que suposta vítima do ator “não disse para ele parar”

— Nova denúncia contra Kevin Spacey tem vídeo do suposto assédio sexual cometido pelo ator, revela boletim policial

— Kevin Spacey grava vídeo como Frank Underwood e quebra silêncio sobre acusações de assédio sexual

Esta é a segunda vez que Kevin Spacey é visto na rua desde as acusações feitas contra ele. Na última sexta-feira (28), ele foi flagrado cobrindo o rosto com um gorro e uma manta. Confira todas as fotos, clicando aqui. 

Já está mais do que na hora da justiça ser feita nestes casos, né? Fica aí nosso pedido para 2019!

Sair da versão mobile