Glamour Garcia acusa ex-namorado de ameaçá-la de morte e desabafa: “Vivi um cárcere privado”; saiba os detalhes

Glamour Garcia e seu ex-namorado Gustavo Dagnese seguem trocando ataques nas redes sociais. Enquanto a atriz acusou o produtor de perseguição e ameaças contra sua família, ele respondeu com a publicação de um vídeo em que ela apareceu nua, o agredindo.

Em seu Instagram, a artista acusou o rapaz de persegui-la e fazer ameaças. “Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, começou.

A intérprete de Britney na novela “A Dona do Pedaço” desabafou sobre ameaças de morte que Gustavo estaria fazendo contra sua família e relembrou da época em que namorava com ele. “Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação”, contou.

https://www.instagram.com/p/B-dCUWJjFqY/

A atriz garantiu que não deixaria Dagnese seguir com esse comportamento e pediu ajuda aos fãs que tivessem qualquer informação sobre o ex para denunciá-lo. “Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo”, afirmou.

Em resposta, o produtor também usou suas redes sociais para contra-atacar Glamour. Gustavo publicou um vídeo em que a ex-namorada aparece o agredindo, nua. “Quem apanhou de verdade? Parem de me encher o saco, povo alienado”, escreveu na legenda.

Continua depois da Publicidade

Nos stories ele desabafou sobre a situação, afirmando que a atriz tem problemas com vício em bebidas alcoólicas. “Como a imprensa dá voz para uma viciada desequilibrada que se acha celebridade falar o que quiser sem fronteiras de mim… Cachimbeira alcoólatra, você causou um caos na minha vida. Coragem quero ver ter para denunciar os estupradores que passaram pela sua vida desde criança”, compartilhou.

Foto: Reprodução/Instagram

Relembre a briga pública de Glamour e Gustavo

Glamour Garcia gravou uma série de stories no dia 11 de janeiro, afirmando ter sido espancada pelo ex-marido Gustavo Dagnese. Nas imagens, que foram deletadas pouco tempo depois de serem publicadas, a artista aparece nervosa e com cara de choro relatando o que aconteceu. “Eu acabei de ser agredida por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Até agora não entendi por que eu apanhei. Eu estou pagando com a minha própria vida. Eu vou na polícia”, ameaçou.

Continua depois da Publicidade

“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Acha que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho nenhum, não”, continuou. De acordo com Glamour, ela e o rapaz estavam em uma espécie de ‘lua de mel’ com o intuito de dar mais uma chance para o relacionamento. “Era uma lua de mel, era a décima tentativa que eu estou fazendo. Ele me espancou porque eu não pus um vestido, ele queria que eu botasse um biquíni”, detalhou.

https://www.instagram.com/p/B7MW0dFnTvV/

Em outro momento, a atriz filma várias miçangas no chão, que faziam parte de um colar de Gustavo. O acessório, que tem grande valor para as pessoas que seguem as religiões de matrizes africanas, arrebentou durante o confronto dos dois. “Sabe por quê? Eu estourei esse colarzinho de miçanga de um real dele. Eu sou católica apostólica romana, estou sendo preconceituosa mesmo, desculpa, perdão todo mundo”, falou.

Continua depois da Publicidade

No domingo (12), o caso ganhou novos desdobramentos, a atriz procurou as autoridades e registrou um boletim de ocorrência contra o produtor de eventos, relatando sobre a agressão. De acordo com sua assessora de imprensa, Garcia ainda conseguiu garantir uma ordem de restrição contra o rapaz, o proibindo de se aproximar dela por menos de 10 metros.

Do outro lado, Dagnese resolveu quebrar o silêncio sobre todas as acusações que estava sofrendo. Em sua conta pessoal no Instagram, o rapaz publicou diversos prints de conversas com a ex-esposa. “Quer acreditar em Papai Noel, beleza… Só queria saber cadê a p*rra do corpo de delito? Parem de me encher o saco. Querem me julgar? Me coloquem no BBB”, escreveu, antes de mostrar as conversas com Glamour.

Em uma das primeiras conversas, a atriz aparece se declarando para o produtor de eventos, mas não dá para saber ao certo a data em que ocorreu o diálogo. “Só o que eu quero é você, mais nada. Mas te perdi. Que Arrependimento… Estávamos dispostos a mudar um pelo outro”, teria escrito Glamour. Gustavo dá a entender que as mensagens são recentes, com uma observação escrita no post. “Para se redimir publicamente precisa ter caráter. Inbox não vale depois dessa palhaçada”, disse.

Continua depois da Publicidade

Em um outro print, a vencedora do prêmio “Melhores do Ano” na categoria atriz revelação aparece pedindo uma segunda chance. “Gu, por favor. Você me abandonou de novo. Mais uma vez. Mas eu entendi dessa vez o recado”, enviou no chat, seguido por um emoji de coração. Nas observações escritas pelo ex-marido, ele considera a postura da ex como ‘coitadismo’ e pede para as pessoas ‘pedirem satisfações’ a ela. “Eu tô em paz, apesar de tantas ameaças que ganhei hoje”, completou.

Por fim, no último compartilhamento de Dagnese, o tom da conversa muda e a atriz passa a ameaçar o rapaz. “Você tá marcado. Aqui e em SP. Já comprei o caixão”, diz a moça. “Meu… O que você tá fazendo? Para e reflete… Você tá perturbada. Porque você quebrou minha guia de exu? Sem noção”, rebate Gustavo sobre o motivo que teria dado início a briga. “Já era. O Brasil inteiro tá atrás de você”, finaliza Glamour.

Na conversa, Gustavo diz ter um vídeo em que a ex-esposa aparece o agredindo, e que não hesitaria em divulgá-lo para reafirmar sua inocência na denúncia. Em seus stories, o produtor não divulgou qualquer gravação do tipo, apenas encerra com a observação “Nada a declarar ao povo que tá me xingando. Admitir o erro é para quem tem o mínimo de caráter”.