Grimes e Elon Musk mudam o nome do filho X Æ A-12; Saiba o porquê e veja o resultado!

Mudança de nome! Assim como o “TMZ” previu, Elon Musk e a cantora Grimes realmente não puderam batizar seu bebê com o nome que gostariam oficialmente. A princípio, após o nascimento em 4 de maio, o casal anunciou que o filhinho se chamaria X Æ A-12, com a pronúncia “ex ash a twelve”. No entanto, o nome precisou ser mudado por conta das leis da Califórnia, que proíbem o registro de nomes com algarismos indo-arábicos.

Nesse domingo (24), Grimes respondeu alguns seguidores no Instagram e revelou o novo nome do menino. E eles foram bem espertinhos na mudança, viu? Os papais mantiveram a pronúncia, mas trocaram o 12 por XII, a mesma quantia em numerais romanos.

“Você mudou o nome do bebê por causa das leis californianas? Qual o novo nome dele?”, questionou um fã nas redes, ao que a cantora simplesmente respondeu: “X Æ A-Xii”.

“Legal! Apenas removeu os números para confirmar a lei da Califórnia”, reagiu outro internauta. “Numerais romanos. Tem uma aparência melhor para ser sincera”, admitiu a artista.

Na sequência, ela se dirigiu a outra seguidora que questionou o uso da letra Æ, num idioma escandinavo, e do traço. Mas isso ainda é aceito nas leis do estado. “Um traço é permitido”, garantiu a cantora, cujo nome verdadeiro é Claire Elise Boucher.

Grimes e Elon acharam uma boa solução para o novo nome (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, Grimes ainda deu uma nova resposta em relação ao apelido do menino. Recentemente, a avó dele, mãe de Elon, mostrou que o chamava de “X”. No dia 9, Maye Musk divulgou uma foto do bilionário cuidando de seu recém-nascido no sofá, enquanto o bebezinho dormia tranquilamente. “X, bem-vindo ao mundo. Você é tão adorável”, escreveu a vovó coruja.

No entanto esse não é o único apelido do menino. “Você chama seu garotinho de ‘X’ ou ‘Æ (Ash)’?”, questionou um seguidor à artista. “Ele tem muitos nomes”, apontou Grimes, sem especificar a quais outros se referia.

Com esse Ash, a gente só lembra de Pokemón kkkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Significado do nome

Após a repercussão do nome ~diferentão~ que escolheram para o primogênito, Grimes e Elon Musk usaram as redes sociais para explicar seu significado. “X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótima em batalha, mas não violenta. A = Archangel, minha música favorita”, escreveu ela no Twitter.

Musk corrigiu a amada, dizendo que a aeronave na verdade se chamava “SR-71”, e também contou aos seguidores que seu sétimo filho está muito bem! “Feliz, saudável e fofo pra caramba!”, declarou. Olha só: