Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após quase cinco anos de casados; Saiba detalhes

Mais um casal querido do público termina o relacionamento! Após quase cinco anos de casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram. Em conversa com o hugogloss.com, o cantor sertanejo confirmou a decisão, que partiu dele, e definiu como motivo, “um desgaste normal da relação“.

Não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica“, pontuou o artista, através de sua assessoria. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos filhos. Contamos com a compreensão e respeito de todos“, concluiu o comunicado.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, a modelo já não está mais usando aliança e teria saído da mansão que eles dividiam com os dois filhos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Agora, Suita estaria morando em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia.

Procurada pelo hugogloss.com, a equipe de Andressa prometeu uma nota para as próximas horas. Assim que o material for recebido, este texto será atualizado.

Continua depois da Publicidade

A notícia pegou os fãs de surpresa uma vez que a loira havia postado foto com o sertanejo há menos de uma semana, no dia 2 de outubro. Na ocasião, Suita apareceu na frente de um jatinho com o marido e os dois filhos. “Meus meninos”, escreveu na legenda com um emoji apaixonado.

Um dia depois, Gusttavo publicou a mesma foto com vários emojis. No Instagram Stories postados nessa quinta-feira (08), o cantor apareceu brincando com os filhos em casa.

View this post on Instagram

Meus meninos 😍❤️

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Continua depois da Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (09), o cantor pareceu se pronunciar sobre o caso no Twitter. “Melhor terminar, cada um por si”, escreveu. No entanto, logo em seguida, Gusttavo compartilhou a mensagem novamente, contando que ela faz parte de sua nova música, “Café e Amor”, lançada ontem.

A mensagem fez muitos seguidores se questionarem se a notícia não seria uma jogada de marketing para a divulgação do single. “Tô dividida entre ficar chocada com a separação do Gusttavo Lima e Andressa Suita ou achar que é só marketing pra nova música dele”, especulou uma internauta. “Minha cara se essa separação do Gusttavo Lima e da Andressa Suita for marketing pra nova música dele”, declarou outra.

Continua depois da Publicidade

“Esperando o Gusttavo Lima aparecer pra dizer que tudo isso não passa de marketing pra música nova ‘Café é Amor'”, esperou um usuário do Twitter. “Então essa separação pode ser marketing???? Ata Gusttavo Lima, usar do casamento pra lançar música é o augeee, meu Deus”, refletiu outra.

Antes do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam juntos há pouco mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto de 2015, mas em outubro assumiram que tinham reatado e se casaram no civil em dezembro.

Em outubro do ano seguinte, os dois fizeram uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. Em junho de 2017, nasceu o filho primogênito do casal e um ano depois, eles tiveram o segundo filho.