Gusttavo Lima faz desabafo após declarações de Andressa Suita sobre a separação: “Vai doer, mas é preciso”; confira!

Horas após a primeira manifestação de Andressa Suita sobre a separação de Gusttavo Lima, o próprio sertanejo voltou a público para falar do assunto. Na tarde de hoje (13), o cantor publicou tuítes reflexivos sobre a questão, sugerindo quais seriam seus pontos de vista sobre o fim do casamento.

Em um primeiro post, Gusttavo escreveu: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”. Na sequência, o artista prosseguiu falando sobre seus sentimentos e a busca pela felicidade com tais “modificações”.

Gusttavo Lima escreveu sobre não ter medo de recomeçar. (Foto: Reprodução/Twitter)

“Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, finalizou Lima. O segundo tuíte foi deletado minutos depois, entretanto, muitos fãs registraram a publicação. Dá uma olhada:

No segundo tuíte – já deletado – Gusttavo Lima comentou sobre os questionamentos quanto a sua felicidade. (Foto: Reprodução/Twitter)

Andressa Suita se manifesta pela primeira vez

Quatro dias após o anúncio de sua separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o caso. Através de uma série de Stories no Instagram, a modelo afirmou nesta terça (13) que está tão surpresa quanto os fãs do casal e declarou que não teve nenhuma abertura para tentar salvar o casamento de quase cinco anos.

Continua depois da Publicidade

“Foi necessário eu ficar um pouco distante pra assimilar tudo que tá acontecendo. Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. Até domingo passado tava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui pra vocês”, iniciou ela, mencionando o último post da família reunida no dia 2 de outubro.

De acordo com a influencer, foi na madrugada de domingo (04) para segunda-feira (05), que a situação mudou. “Eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, pontuou.

Andressa e Gusttavo estavam juntos há oito anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa afirmou que eles tinham problemas como qualquer outro casal, mas nada tão grave que ela sentisse que o casamento estava em risco. “Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês e era real, o que eu achava que era real, né. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, refletiu a loira.

Continua depois da Publicidade

“O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”, lamentou a modelo, explicando o motivo de ter decidido se pronunciar. “Eu vim aqui pra falar com vocês porque minha vida precisa continuar. Eu tenho que cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E tenho que cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e pra eles”, afirmou.

Suita garantiu que vai continuar o trabalho nas redes sociais e agradeceu o apoio que tem recebido desde a separação. “Eu quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos e vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo, por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora eu preciso continuar”, finalizou Andressa. Assista:

Continua depois da Publicidade

Na própria sexta-feira (09), em que foi divulgada a notícia de sua separação, Gusttavo Lima explicou, em entrevista a Leo Dias, que o pedido do rompimento partiu dele. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, garantiu.

O embaixador afastou também comentários de que o término poderia ser um tipo de marketing para promover sua nova canção “Café e Amor”. Lançada na última semana, a faixa fala justamente de uma relação que esfriou. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família“, esclareceu ele.

Procurado pelo hugogloss.com, Lima definiu como motivo para o fim do casamento, “um desgaste normal da relação“. “Não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica“, pontuou o artista, através de sua assessoria. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos filhos. Contamos com a compreensão e respeito de todos“, concluiu o texto.

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, Andressa já não estava mais usando aliança e teria saído da mansão do cantor com os dois filhos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Agora, a modelo estaria morando em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia.

Continua depois da Publicidade

A notícia pegou muita gente de surpresa, uma vez que Suita havia postado foto com o sertanejo há menos de uma semana, no dia 2 de outubro. Na ocasião, ela apareceu na frente de um jatinho com o marido e os dois filhos. “Meus meninos”, escreveu na legenda com um emoji apaixonado.

Um dia depois, Gusttavo publicou a mesma imagem com vários emojis. Em Stories do Instagram, postados na quinta-feira (08), o cantor apareceu brincando com os filhos em casa.

View this post on Instagram

Meus meninos 😍❤️

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Antes do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam juntos há pouco mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto de 2015, mas em outubro assumiram que tinham reatado e se casaram no civil em dezembro.

Em outubro do ano seguinte, os dois fizeram uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. Em junho de 2017, nasceu o filho primogênito do casal e um ano depois, eles tiveram o segundo filho.