Gusttavo

Gusttavo Lima se manifesta pela primeira vez após mulher dizer que ele é o pai de sua filha de 17 anos; assista

Eloá Soares alegou ter se envolvido com o cantor em 2004, e a relação resultou em uma gravidez

Gusttavo Lima falou publicamente pela primeira vez sobre a suposta paternidade de uma menina de 17 anos. Durante um show neste sábado (19), em Campo Grande, o cantor ironizou a história e fez graça com a situação. Segundo o sertanejo, ele tinha 15 anos na época que a gravidez aconteceu, e Gusttavo alegou que não tinha dinheiro “nem pra comprar um lanche“.

De maneira descontraída, o artista conversou com o público entre uma música e outra. “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você (sic). Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil“, disparou.

A alegação da paternidade de Gusttavo veio de Eloá Soares, farmacêutica natural de Franca, interior de São Paulo. Em entrevista ao site GCN.net.br, a mulher disse que conheceu o cantor em setembro de 2004 – quando ele tinha 15 anos -, para uma apresentação musical de ambos em uma escola da cidade paulista. A moça tinha por volta de 18 e 19 anos. “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia (carro) e dizia que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida“, disse ela.

Ela afirmou, ainda, que voltou a encontrar o artista anos depois, depois do nascimento da filha. “Antes de se casar, ele veio até a minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação“, disse. Eloá diz que os dois brigaram e ela decidiu trocar o chip de celular.

Continua depois da Publicidade

Nos últimos anos, Soares passou a perceber “semelhanças” entre a filha e Gusttavo. Então, a mulher resolveu entrar com um processo de paternidade da filha. “A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação“, pontuou ela. A ação foi protocolada em Santos, litoral de São Paulo, onde Eloá mora com a filha, e corre sob segredo de Justiça.

Whatsapp Image 2022 02 20 At 15.04.18
Gusttavo é pai de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, ambos frutos de seu casamento com Andressa Suita. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Equipe de sertanejo rebate

Em nota, a assessoria de Gusttavo negou a possibilidade da paternidade. “No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede“, afirmou. Para o g1, a equipe disse, ainda, que não fará um exame de DNA por conta própria.