Harry Jowsey, astro de ‘Brincando com Fogo’, comemora divórcio de MC Mirella nas redes sociais, e manda recado afrontoso sobre Dynho; assista

Emocionado, ele! Kkk Nesta terça-feira (16), a funkeira MC Mirella revelou que deu início ao processo de divórcio de Dynho Alves, que está confinado em “A Fazenda 13“. O motivo da separação seria a relação do marido com a peoa Sthefane Matos dentro do programa, que vem lhe incomodando há tempos. No entanto, o que ninguém esperava era a reação bem cara de pau que Harry Jowsey, participante da 1ª edição do reality “Brincando Com Fogo“, teria com a notícia!

Nesta quinta-feira (18), o australiano publicou um vídeo em seu perfil do TikTok, demonstrando toda sua felicidade com o fim do relacionamento de ‘Bad Mi’! No clipe, já excluído de sua conta, ele aparece andando de lancha com a seguinte legenda: “A caminho do Brasil agora que Mirella está solteira”. Socorro! Kkk

Continua depois da Publicidade

Acha que acabou? Que nada! Jowsey voltou a flertar com Mirella na plataforma de vídeos, no mesmo dia. O loiro fez um dueto com um dos vídeos da brasileira, no qual ela aparece de biquíni e rebolando para a câmera. A indireta, no entanto, foi ainda mais direta desta vez! “Seu namorado é um bosta, você merece algo melhor”, escreveu ele. Seria Jowsey este algo melhor? Kkk OMG! Espia só:

@harryjowsey #duet with @mcmirellaoficial ♬ som original – Nlvxa

O interesse do influenciador digital na artista é antigo e suas tentativas de chamar atenção da musa são pra lá de descaradas! Jowsey já se tornou figurinha registrada no Instagram da MC – além de curtir, ele também comentou as mais recentes fotos em que a musa posa de lingerie e chegou até a participar de uma live da ex-peoa, apesar da comunicação difícil, no ano passado.

Será que vai rolar algo entre esses dois? Kkk Estamos de olho!

Continua depois da Publicidade

Divórcio de Dynho Alves

A decisão de Mirella de se separar veio à tona um dia após a cantora fazer uma série de desabafos nas redes sociais sobre o comportamento de Dynho em “A Fazenda 13“. Nas últimas semanas, tanto o peão quanto Sthefane Matos têm sido criticados pela constante troca de carícias e momentos afetuosos que protagonizam na atração.

A notícia foi confirmada pela própria artista, no Twitter. “Em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, começou o texto. Ela acrescentou, ainda, que a decisão sobre o fim do casamento é “a mais acertada no momento e, irreversível“. Vixe!