Hater aponta sexualidade como motivo do término de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, e Halsey sai em defesa da cantora

A gente olha para algumas situações e pensa: poderia ter dormido sem essa! A internet está em polvorosa com o término de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, mas se depender de Halsey, os comentários maldosos não passarão! Está certíssima! A intérprete de “Without Me” saiu em defesa da nossa eterna Hannah Montana e deu um chega pra lá em um hater que estava falando várias bobagens.

O tuíte que ganhou visibilidade, apontava a opção sexual de Miley como a razão do término do casal. Ashley, ou Halsinha, como a apelidamos carinhosamente, é assumidamente bissexual e não ficou contente com a observação que ganhou destaque na web. Ela dizia: “#MileyCyrus se separando e supostamente traindo o Liam com outra mulher confirma que você não deve namorar com pessoas bi. Os bissexuais são gananciosos e nunca estão satisfeitos”. Oi? Imaginem o meme da Nazaré confusa inserido aqui.

Cheia de classe, a artista rebateu a constatação e ainda deu uma cutucada de leve no troll. “Oi, Tigerbob. Não me surpreende que você esteja dizendo isso e que sua página mostre você chorando pela Brie Larson também! Pare de ter medo de mulheres que não tem medo de fazer o que agrada a elas e não às outras pessoas”, sugeriu. Halsey, quer o mundo? Te damos.

Os internautas, em sua grande maioria, concordaram com a posição da morena. Uma lamentou: “A narrativa de que pessoas bissexuais não se satisfazem e vão te abandonar é tão irritante”. Outra, por sua vez, não ficou nada impressionada com o que leu: “Um homem hétero sendo bifóbico, porque não estou surpresa?”.

 

Relembre os detalhes do término:

Na última noite de sábado (10), Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram que terminaram o casamento de oito meses. Um representante da cantora confirmou a informação para a revista People.

O porta-voz explicou a decisão dos dois dizendo que eles querem aproveitar o momento para se dedicarem às respectivas carreiras. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução e mudando como parceiros e individuais, eles decidiram que essa é a melhor decisão enquanto eles focam em si mesmos e em suas carreiras”, revelou.

O comunicado oficial ainda diz que eles continuam dividindo os cuidados de todos os bichinhos que têm juntos. “Eles ainda continuam pais dedicados para todos os animais que dividem enquanto tiram esse tempo separados amorosamente. Por favor, respeitem o processo e privacidade deles”, concluiu.

Miley já havia negado os rumores de separação entre eles várias vezes nos últimos meses, mas a especulação ficou mais intensa após este sábado (10) após a cantora postar uma foto sem a aliança. “Me coloque no mudo se não quiser receber spam”, ela escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Mute me if you don’t want SPAMMED

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

No começo de julho, Cyrus deu uma entrevista para a revista Elle falando mais sobre seu relacionamento. “Acho que é confuso para as pessoas eu estar casada”, admitiu Miley. “Mas meu relacionamento é único. E eu não sei se eu alguma vez deixaria as pessoas entrarem nele publicamente porque é complexo e moderno e novo e eu não acho que nós estamos em um lugar onde as pessoas entenderiam”, ela adicionou.

A cantora, então, disse que passa longe da esposa estereotipada. “Quer dizer, será que as pessoas realmente acham que eu estou em casa na p*rra de um avental preparando o jantar? Eu estou em uma relação hétero, mas ainda sou muito sexualmente atraída a mulheres”, ela desabafou, completando com uma metáfora: “As pessoas se tornam vegetarianas por razões de saúde, mas bacon ainda é bom pra car*lho, e eu sei disso. Eu fiz uma decisão de parceiro. Essa é a pessoa que eu acho que mais está lá por mim. Eu definitivamente não me encaixo em um papel estereotipado de esposa. Eu nem gosto dessa palavra.”

Miley e Liam se conheceram em 2009 no set de gravação do filme “A Última Música” baseado no romance homônimo de Nicholas Sparks. Eles mantiveram uma relação de idas-e-vindas até 2012. Os dois então terminaram o noivado no ano seguinte e se reconciliaram em 2015. No final de 2018, o ator e a diva se casaram em uma cerimônia íntima para amigos e família na casa deles em Franklin, Tennessee.