Hilário! Após polêmica e muita espera, Jojo Todynho surge nos ‘stories’ e capricha no deboche: ‘Instagram tá calmo, né?’ – Assista

A expectativa para os primeiros posts de Jojo Todynho nas redes sociais nesta segunda-feira (25) estava alta. Na noite desse domingo, a funkeira se viu em uma polêmica após trechos de áudios antigos nos quais Anitta a mencionava vazarem nas redes. No entanto, nos Stories publicados por Jojo, ela não fez nenhuma menção direta ao ocorrido, apenas tirando proveito da situação, com seu jeitinho hilário e desbocado.

Nas tais gravações, Anitta afirmava que Jojo havia descoberto um grupo de WhatsApp no qual Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho teriam enviado mensagens falando mal de outros artistas, incluindo a dona de “Show das Poderosas” e Marília Mendonça. Após a repercussão, a filha de Gilberto foi uma das pessoas a se manifestar, negando o caso.

Nos Stories desta manhã, Todynho apareceu em seu banheiro, tirando seus cílios postiços usados no dia anterior. “Oi, amores, bom dia! Passando pra desejar uma ótima semana pra vocês! Hoje o dia vai ser cheio, tô arrumando minhas coisas… tem que organizar, né, o que vai entrar no closet novo e o que vai ficar. Tô tirando várias coisas bacanas pro meu bazar”, contou ela, enquanto tirava a maquiagem se olhando no espelho.

Continua depois da Publicidade

A cantora seguiu com os afazeres, concentrada no cílio, quando fez uma menção indireta e bem debochada à polêmica. “Instagram tá calmo, né, gente?”, afirmou. “Tô tirando os cílios que eu colo ele inteiro, eu não, a menina cola pra mim. Já fico irritada com os cílios, aí eu vou tirando”, continuou, como se nada tivesse acontecido.

Na sequência, a funkeira revelou como se mantém tranquila em um dia cheio de compromissos. “Hoje é um dia que eu vou ouvir um louvor, hoje eu quero ouvir um corinho de fogo. Só jejum e oração. Cara, vou dar uma dica pra vocês maravilhosa: começar a fazer jejum. É ótimo”, declarou.

Ela, então, disse que estava chateada pois esta segunda-feira (25) seria o dia em que ela faria uma cirurgia para tirar ‘carne’ do nariz, para melhorar seu ronco. “Mas aí por conta do coronavírus foi cancelado. Eu tenho tantas coisas que eu quero mexer, acho que vou trocar a prótese pra dar um ‘Pá!’, fazer um negócio diferente, dar uma renovada no ‘visu’, porque tem que ser tudo novo. Casa nova, peito novo, tudo novo”, listou sobre outras mudanças que gostaria de fazer.

Continua depois da Publicidade

A artista ainda mencionou que estava precisando tirar uns dias para relaxar em Búzios e dar uma animada na quarentena. Foi aí que ela aproveitou a deixa para fazer um suspense sobre um possível pronunciamento. “Eu não iria falar nada, porque eu prometi que não quero me estressar, porque agora eu sou uma pessoa zen, mas tem coisa que não tem como. Não tem como…”, declarou em tom mais ‘afrontoso’.

Mas o assunto não era o que seus seguidores estavam esperando e, sim, um pedido para todos participarem do sorteio que ela estava promovendo no Instagram. “Depois não venham reclamar que eu não avisei, tá? Eu quero todo mundo participando. Meu amor, no próximo, eu acho que vou botar uns 5 telefones, pra ter logo uns 5 campeões. Por favor, não me deixem estressada. Vão lá participar do negócio do sorteio”, finalizou, bem espertinha. Confira:

Continua depois da Publicidade

Jojo não foi a única a debochar da situação. Gominho, que supostamente estaria no grupo de WhatsApp mencionado por Anitta no áudio, também mandou um recado para seus seguidores. “Acabei de ter uma ideia maravilhosa. Vou aproveitar a visibilidade que meus stories estão tendo, das pessoas querendo a negatividade, para poder divulgar os meus amigos que têm pequenas empresas”, disse o influenciador e radialista.

“Aproveitar que o povo está querendo ver coisa ruim para colocar coisas boas para eles verem. Vou usar psicologia reversa”, completou, realmente marcando contas de pequenas empresas que tiveram seus negócios prejudicados pela quarentena, na sequência.