Famosos

Internauta acusa Ariana Grande de ter traído ex-namorado e cantora responde na lata!

Pedro Hosken - Publicado em 09/08/2018 às 19:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Atenta ás redes sociais, Ariana Grande costuma retribuir o carinho dos fãs, mas também não hesita em reagir a comentários, digamos mais capciosos. Dessa vez, por exemplo, um internauta acusou a voz de “God is A Woman” de ter traído o ex, Mac Miller, com quem rompeu pouco antes de se envolver e ficar noiva do comediante Pete Davidson.

Ariana e Mac, nos tempos de romance (Foto: Reprodução / Instagram)

O B.O começou após Grande publicar a tracklist de seu novo álbum, Sweetener, e uma seguidora se incomodar com “Pete Davidson”, título de uma canção inspirada, claro, no humorista do “Saturday Night Live”. “Pete Davidson será a música que eu trocarei o tempo todo“, provocou a internauta. Ariana então brincou, sugerindo que em breve a jovem chamada Alexa estaria ouvindo a faixa mesmo assim… e foi aí que a seguidora resolveu acusá-la.

* Leia também: Ex de Ariana Grande, Mac Miller fala pela primeira vez sobre noivado da cantora e explica ‘silêncio’

Ari traiu o Mac“, publicou a garota. Mais que depressa, Ariana a respondeu na lataaaa: “Eu não traí, não enche. Você podia tipo, encher o saco de outra pessoa. Você é chata“. É aquela história, meus amigos… quem fala o que quer, ouve (ou lê, né) o que não quer! hahahaha

View this post on Instagram

#ClapbackSeason: #ArianaGrande has had enough ??

A post shared by The Shade Room (@theshaderoom) on

Ariana Grande confirmou o término de seu relacionamento com Miller no último dia 10 de maio, através dos Stories do Instagram.  “Ele é um dos meus melhores amigos no mundo inteiro e uma das minhas pessoas favoritas do planeta“, escreveu a diva sobre o rapper com quem estava junto desde setembro de 2016. “Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo em minha vida de qualquer forma, em todos os momentos, independentemente de como nosso relacionamento mudará ou do que o universo reserva para cada um de nós!“, completou Ariana na ocasião.

Semanas depois – mais precisamente no dia 20 de junho – a cantora teve o noivado com Pete Davidson confirmado pelo próprio humorista durante uma entrevista a Jimmy Fallon no “The Tonight Show”.