Internautas acusam Gusttavo Lima de ter copiado texto sobre separação de Suita de site de frases; veja as comparações

Que Gusttavo Lima manda bem na hora de fazer a gente cair na sofrência e na curtição com as letras de suas músicas, não é novidade para ninguém… No entanto, parece que ele precisou recorrer a uma ajudinha extra para expressar seus sentimentos a respeito do divórcio da esposa Andressa Suita. Alguns internautas identificaram que as frases publicadas pelo cantor hoje (13) teriam sido retiradas de um site de mensagens românticas.

O sertanejo quebrou o silêncio em suas redes sociais sobre o fim do seu casamento com Andressa, e publicou tuítes bem reflexivos sobre a questão, sugerindo quais seriam seus pontos de vista sobre o fim do casamento. “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, compartilhou.

Em um segundo post, o artista prosseguiu falando sobre seus sentimentos e a busca pela felicidade com tais “modificações”. “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, finalizou Lima. Esta publicação foi deletada do perfil de Gusttavo sem qualquer motivação aparente a princípio.

Continua depois da Publicidade

Acontece que os internautas encontraram o suposto lugar de origem dos textos sentimentais escritos pelo cantor, e os dois estão disponíveis no site de mensagens temáticas “Mensagens com Amor”. Especula-se, inclusive, que a repercussão negativa do público com o uso das frases — sem os devidos créditos do autor ou do lugar de onde foram retiradas — teriam sido a causa para Gusttavo ter deletado um dos tuítes. Em seus compartilhamentos no Twitter, Lima fez algumas edições e alterações das versões que estão disponíveis na web. Compare as versões:

Gusttavo Lima escreveu sobre não ter medo de recomeçar. (Foto: Reprodução/Twitter)
Versão retirada do site “Mensagens com Amor”. Foto: Reprodução.
No segundo tuíte – já deletado – Gusttavo Lima comentou sobre os questionamentos quanto a sua felicidade. (Foto: Reprodução/Twitter)
Versão original do texto é maior que a publicada por Gusttavo Lima. Foto: Reprodução

Nas redes sociais, as pessoas se manifestaram a respeito da possível cópia feita por Gusttavo. “Copiou do Google, querido? Tão covarde que nem palavras saem da própria boca! Quando estiver deprimido vai recorrer a quem? Vai acordar na madrugada e olhar no espelho e pedir para a depressão ir embora também? A mulher te tirou do fundo do poço… Cuidado que tudo o que sobe, desce!”, disparou uma mulher. “Não teve a capacidade de formular uma frase ou de demonstrar seus sentimentos”, acusou outro perfil.

Continua depois da Publicidade

O término

No dia 9 de outubro, quando foi divulgada a notícia de sua separação, Gusttavo Lima explicou, em entrevista a Leo Dias, que o pedido do rompimento com Andressa partiu dele. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, garantiu.

O embaixador afastou também comentários de que o término poderia ser um tipo de marketing para promover sua nova canção “Café e Amor”. Lançada na última semana, a faixa fala justamente de uma relação que esfriou. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família“, esclareceu ele.

Procurado pelo hugogloss.com, Lima definiu como motivo para o fim do casamento, “um desgaste normal da relação“. “Não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica“, pontuou o artista, através de sua assessoria. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos filhos. Contamos com a compreensão e respeito de todos“, concluiu o texto.

Continua depois da Publicidade

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, Andressa já não estava mais usando aliança e teria saído da mansão do cantor com os dois filhos, Gabriel e Samuel. Agora, a modelo estaria morando em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia.

A notícia pegou muita gente de surpresa, uma vez que Suita havia postado foto com o sertanejo há menos de uma semana, no dia 2 de outubro. Na ocasião, ela apareceu na frente de um jatinho com o marido e os dois filhos. “Meus meninos”, escreveu na legenda com um emoji apaixonado.

Um dia depois, Gusttavo publicou a mesma imagem com vários emojis. Em Stories do Instagram, postados na quinta-feira (08), o cantor apareceu brincando com os filhos em casa.

View this post on Instagram

Meus meninos 😍❤️

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Antes do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam juntos há pouco mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto de 2015, mas em outubro assumiram que tinham reatado e se casaram no civil em dezembro.

Continua depois da Publicidade

Em outubro do ano seguinte, os dois fizeram uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. Em junho de 2017, nasceu o filho primogênito do casal e um ano depois, eles tiveram o segundo filho.