Irmã de Hulk Paraíba detona ex-esposa do jogador, Iran Ângelo, ao elogiar nova namorada dele: “Minha família não sabia o que era paz”

Parece que a família do jogador Hulk Paraíba não só aprovou o novo namoro dele com a sobrinha de sua ex-esposa, como também não se dava bem com a mãe dos três filhos dele, Iran Ângelo. Nesta sexta-feira (14), a irmã do atleta, Jéssica Kelly, publicou um texto elogiando Camila, enquanto detonava a antiga relação dele.

Através do Instagram, Jessica publicou uma foto do novo casal, falando sobre a presença benéfica da namorada do irmão entre eles. “Minha família não sabia o que era um final de ano em paz. Há muito anos que não existia isso na família pois todo ano era contendas”, iniciou ela. “Você chegou para trazer paz para a família principalmente para meu irmão”.

Em seguida, a estudante de biomedicina agradeceu Camila. “Deus sabe o quanto estamos felizes com a felicidade de vocês, a felicidade se fez presente em nossa família”, afirmou ela, acrescentando que tudo que eles pediam “era alguém que nos trataria como família”.

Por fim, Jéssica deu um conselho para a cunhada. “Que seu coração não venha com ganância. Deus colocou você, que foi tudo que pedimos em oração, pois não é felicidade de capa e sim real. Amo vocês”, concluiu. Confira o post na íntegra:

Hulk e Camila na publicação da irmã do jogador (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, a mulher alfinetou novamente a ex-esposa de Hulk ao responder seguidores. “Pensava que a Iran era boazinha, mas pelo texto acima, não. Sempre vi nela prepotência, mas pensava que era só para o público. Só quem sabe o que passa é quem tá junto”, comentou um internauta, ao que ela respondeu: “Exatamente”.

[anuncio

“Não sabia que havia confusões na família, quando Iran estava com ele parecia tão boa e pacata. Admirava as fotos que ela postava com sua mãe, com você e suas irmãs”, escreveu uma fã. “Fotos nunca mostram a real verdade”, rebateu a jovem.

Em resposta a uma pessoa que disse que “Hulk até que aguentou muito”, Jéssica ainda justificou: “Não por falsidade e sim pelos meus sobrinhos, querida”. Eita!

Jéssica não conteve os comentários contra a ex-cunhada (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o caso

Meses atrás, o jogador Hulk Paraíba anunciou seu término com Iran Ângelo de Souza, após 12 anos de relacionamento com a moça. Para completar, os dois estavam prestes a oficializarem a união. No dia 23 de dezembro, o jogador revelou que está namorando com Camila, de 31 anos, que é nada menos que a sobrinha de sua ex!

A assessoria do atleta confirmou a informação à coluna de Leo Dias. “O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos”, disse o comunicado.

Nem a família de Camila Ângelo ficou ao seu lado após ela ter assumido o namoro com o ex de sua tia, Iran. (Foto: Reprodução/Instagram)

A separação de Hulk e Iran se tornou pública apenas em agosto, mas ele e Camila já estavam solteiros há algum tempo. “Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses”, mencionou a nota, que reforçou que ambas as famílias já sabem do namoro. “No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, adicionou.

Pelas redes sociais, era possível observar que Camila sempre foi bastante próxima de Iran. Em vários registros, era possível vê-las juntas, sempre com algumas declarações da tia. “Te amo, Mila”, escreveu a ex do jogador em um dos posts com a sobrinha. As publicações, claro, foram deletadas depois de todo o escândalo.

Iran e Hulk viveram juntos por 12 anos e têm três filhos (Foto: @iran_angelo)

Acusado de ter engravidado a namorada, o esportista fez questão de desmentir publicamente. “Isso não procede. A Camila não está grávida, não. Infelizmente, só está saindo mentiras nessa história. A verdade vai vir, e isso tudo vai mudar”, falou para o jornalista Leo Dias.