Ivete Sangalo se manifesta após “alfinetada” hilária de participante do “The Voice Brasil”: “É muito difícil ouvir e virar a cadeira”

É eita atrás de eita! Nessa terça-feira (6), os técnicos do “The Voice Brasil 2019” se reuniram para a terceira parte das “Audições às Cegas” e ficaram bem impressionados com os candidatos que passaram por ali. Entretanto, uma delas deu uma resposta bem arretada para a rainha Ivete Sangalo!

Apesar de Veveta não ter virado sua cadeira para a participante Ana Ruth, de 18 anos, ela se declarou pra jovem ao final de sua apresentação, dizendo que estava apaixonada por ela. Toda sincerona, Ana respondeu: “Mulher, por que tu não bateu [o botão] então?”. O momento viralizou de tal forma na internet, que Ivete se pronunciou!

Sem ressentimentos! Em seu Instagram, a baiana assistiu ao episódio de ontem e se divertiu com a candidata: “Coisa fofa! ‘Ó, mulher, por que tu não virou?’ (risos) Linda! Você é linda! Ai, que coisa gostosa, sabia?”. Em seguida, a artista se justificou novamente sobre não ter virado a cadeira para Ana. “Eu vou contar uma coisa a vocês: é muito massa quando a gente participa de uma coisa que a gente gosta e tem prazer em fazer. Tenho um prazer enorme em ouvir estes cantores todos. É muito difícil a gente ouvir e virar a cadeira. São poucas cadeiras e muitos cantores bons se apresentando”.

Em seguida ela ainda agradeceu o apoio dos colegas de programa, que sempre são muito acolhedores e carinhosos com quem está ali, corajosamente buscando um sonho. “Na companhia destes cantores que a gente adora e têm sempre uma palavra de carinho, de aconchego: Teló, Iza, Lulu, Thiago, Jeniffer… É massa isso, viu? Ô sorte. Eu fico grata pela oportunidade de fazer parte disso. A gente se emociona, ri, chora. É bom demais”, finalizou. Fofa!

A internet, como sempre, não perdoa nada e fez vários memes da situação! Selecionamos os melhores para vocês se divertirem com a gente.

Entenda o caso:

Ontem foi dia de “Audições às Cegas” no The Voice Brasil 2019. Em meio a vários talentos, Ana Ruth foi quem roubou a cena por protagonizar o momento mais engraçado da noite. A jovem escolheu a música “Sozinho”, na versão de Caetano Veloso, para apresentar na audição. Mesmo segurando a emoção e cantando direitinho, Ana viu apenas uma cadeira virar, no caso, a de Iza.

Como de costume, após a performance, os jurados perguntaram sobre a história da vida da participante. Ela revelou que sua família sempre cantou e que ela apenas seguiu esse caminho. “Aí eu cantei e todo mundo gostou! Eu nem canto profissionalmente, canto onde me chamarem!”, brincou. “Tem gente que me pede pra cantar na casa deles, aí eu vou!”, confessou a moça, tirando risadas da platéia e dos 4 cantores.

Ao se despedir dos especialistas, a cearense recebeu um elogio de Veveta e foi aí que o momento mais divertido do episódio aconteceu. “A gente também está apaixonadinho por você”, disse Sangalo. A candidata rebateu ao comentário, sem papas na língua: “Mulher, por que tu não bateu [o botão] então?”.

A platéia caiu na gargalhada com a sinceridade de Ana. Os jurados também, e Ivete, meio sem graça explicou que não é tão fácil quanto parece ter que avaliar as pessoas. “É a coisa mais difícil do mundo essa batida aqui, mas você sendo do time da Iza é do nosso time também”.