Famosos

Jennifer Lawrence rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre suas fotos vazadas

admin - Publicado em 07/10/2014 às 12:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Baphão. Jennifer Lawrence resolveu romper o silêncio e falou pela primeira vez sobre o “The Fappening”* para a Vanity Fair.

Mas a história começa bem antes. A entrevista de Jennifer ao repórter Sam Kashner (da Vanity) aconteceu no dia 13 de agosto, dias antes das fotos serem divulgadas. No dia 31 de agosto todo o bapho veio à tona e Sam, então, procurou J.Law para que ela desse uma palavra sobre o furacão que estava acontecendo. Essa foi a primeira vez que Jennifer falou sobre o assunto.

“Eu estava com tanto medo. Eu não sabia como isso ia afetar minha carreira.”

“É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que estes sites são os responsáveis . Quando alguém é sexualmente explorada e violada, o primeiro pensamento que a mente de alguém faz é gerar um lucro com isso. O problema vai muito além de mim. Eu simplesmente não posso imaginar estar ser separado da humanidade. Eu não posso imaginar alguém ser tão vazio por dentro. Qualquer um que olhasse para essas fotos, está perpetuando um crime sexual. Você deve se envergonhar. Mesmo as pessoas que conheço e amo me dizem, ‘Sim, eu olhei para as fotos’. Eu não quero ficar louca, mas ao mesmo tempo eu estou pensando, ‘eu não te disse que você poderia olhar no meu corpo nu”.

Segundo a revista, Jennifer contou que todas as vezes que tentou parar para escrever sobre isso ela ficava furiosa, por isso não tinha dito nada até então.

“Cada coisa que eu tentei escrever me fez chorar de raiva. Eu comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tinha o que me desculpar. Eu estava em um relacionamento amoroso e saudável de quatro anos. Foi um namoro de longa distância”

Jennifer ainda terminou dizendo:

“O tempo realmente cura. Eu não estou mais chorando por isso. Eu não posso estar com raiva. Eu não posso ter a minha felicidade atrelada a prisão dessas pessoas, porque pode ser que eles nunca sejam descobertos. Eu só preciso encontrar minha paz.”

Ahazou! A Vanity ainda disponibilizou na internet um vídeo de bastidores da sessão de fotos que acompanha toda a entrevista. Cata:

Obviamente já vazaram algumas fotos do ensaio dela pra revista. Olha só como J.Law tá deeeeeusa!

*The Fappening é o termo usado pela internet para falar sobre o maior caso de fotos íntimas vazadas na história da internet.