Jessie J se incomoda e dá resposta arretada a apresentador, que a questionou sobre ‘performance’ de Channing Tatum

Jessie J claramente sabe muito bem diferenciar o momento de brincadeiras e o momento de ser profissional. A morena foi encurralada por um comentário chatinho de um entrevistador, mas parece que o tiro saiu pela culatra!

Durante uma entrevista ao vivo para o programa “This Morning”, o apresentador Ben Shephard resolveu fazer uma brincadeirinha de mau gosto ao mencionar Channing Tatum, estrela do filme “Magic Mike” e atual namorado da cantora, que estava ali para divulgar seu trabalho como jurada do “The Voice Kids” do Reino Unido.

De acordo com a revista People, enquanto conversavam sobre estilos de apresentações, Ben voltou o assunto para o musical sensual ‘Magic Mike Live’, que está em cartaz em Londres e é inspirado no filme de 2012 estrelado por Tatum: “É claro que você pôde ver a performance do Mike por si própria”, insinuou. Jessie respondeu de forma curta e grossa: “Sim”.

“Essa é uma performance que parecer ser…”, continuou o entrevistador, que foi rapidamente interrompido pela convidada: “…o oposto de ‘The Voice Kids’, vamos manter o foco no ‘The Voice Kids’”, rebateu, visivelmente desconfortável com o tom sexual que a conversa, inicialmente sobre o programa infantil, estava tomando.

“Tem formas muito distintas de se apresentar e essa é uma daquelas bem diferentes”, insistiu Shephard, se referindo ao musical, mas foi mais uma vez cortado pela artista, que mudou de assunto, deixando claro que não falaria sobre aquilo: “Sim, quer dizer, o ‘The Voice Kids’ é insano e amo muito cada segundo daquilo. Estou super animada para a final, que acontece amanhã”, respondeu, encerrando o diálogo.

Jessie, que já havia participado como jurada do “The Voice UK” e do “Australia”,  foi escalada para ser parte do time da terceira temporada do “The Voice Kids UK”, que começou em junho e teve sua final ontem (29).

Em uma sequência de cliques compartilhados no Instagram, a diva exibiu o look escolhido para participar do último episódio do programa, feito de materiais totalmente sustentáveis. Princesa consciente! “Por favor acreditem que eu dormi com ele e AINDA ESTOU USANDO ESSE VESTIDO”.

Mesmo com a agenda cheia, a dona da voz virá para o Brasil ainda esse ano para apresentações em São Paulo, no dia 27 de setembro, e no festival Rock In Rio, no dia 28 do mesmo mês. Estamos super animados pra ver essa rainha de perto!