João Guilherme causa polêmica com comentário sobre filme de Arlequina, é alertado por Maísa, e se posiciona: “É só uma referência”

João Guilherme se envolveu em uma nova polêmica! O ator foi detonado nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (05) após chamar o longa “Aves de Rapina”, sobre a história da vilã Arlequina, de “filme da muié do Coringa”. Por isso, ele decidiu se pronunciar e explicar o comentário na manhã desta quinta.

Tudo rolou após João Guilherme revelar sua opinião sobre a produção. “Acabei de assistir ‘Aves de Rapina’, o filme da muié do Coringa sabe? Meio blé”, menosprezou ele.

O comentário gerou uma onda de críticas por ele ter se referido à protagonista de um filme empoderador através de um homem. Não demorou para que o nome de “Larissa Manoela” fosse parar nos trending topics do Twitter após os internautas decidirem referir-se ao cantor como o ex dela.

Continua depois da Publicidade

“Acabei de ler o tweet do ‘ex da Larissa Manoela’ aquele hômi da Jade Picon, sabe? mei blé”, escreveu uma internauta, usando o tuíte dele como base. “Eu amo a ironia do destino KKKKKk Falou que Aves de Rapina é filme da mulher do Coringa, mas em todos os lugares é conhecido como ex da Larissa Manoela”, concordou outra, com prints de notícias que se referiam a ele dessa forma.

Continua depois da Publicidade

Até Maisa decidiu dar um alerta ao amigo. “A João Guilherme, muié do coringa é OSSO”, discordou a fada sensata da internet.

Após tanta repercussão, João Guilherme decidiu se pronunciar e explicar o motivo de ter feito a referência. “Olha, eu achei que falando mulher do coringa ia ser mais fácil de vocês entenderem de quem eu tava falando. Não foi desmerecendo, não”, afirmou o menino.

Em seguida, ele deu exemplo de uma situação que viveu com a própria mãe, que não conhecia Arlequina pelo nome. “E, mano, eu tô falando de um personagem. Ela desde o início é a namorada do Coringa e os dois são um casal pra sempre (quase). É só uma referência, frô”, minimizou.

Continua depois da Publicidade

O cantor, então, reclamou dos comentários de ódio que estava recebendo online. “Maluco, vocês aqui do Twitter são tÓxÍCoS. Vocês têm prazer de querer vir até aqui falar coisas para me ofender(?) porque vocês não vêm aqui quando eu falo bom dia? ou desejo uma ótima tarde? Não entendo mesmo…”, lamentou ele.

“Isso não é só comigo… é só a pessoa dar um pititico deslize que vocês caem matando achando que são os donos da moral e os politicamente corretos. Se a intenção é corrigir alguém, não é ofendendo que se faz. Qual a lógica? ‘Como se fala de paz com armas na mão?'”, continuou, pedindo para as pessoas serem mais “humanas e compreensíveis”.

João lamentou as críticas e explicou por que chamou Arlequina de “muié do Coringa” (Foto: Reprodução/Instagram; Divulgação/Warner Bros)

Continua depois da Publicidade

Por fim, João disse que já havia pedido desculpas e relembrou a polêmica que viveu em 2019 ao ser acusado de gordofobia. “Não me ofenda. De nenhuma maneira. Eu falei merda no fim do ano passado e eu vi o quão ruim é ofender alguém, vocês que me mostraram isso. A GENTE NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM OPRIMINDO OS OUTROS C*R*LH* presta atenção”, reforçou.

O jovem ainda acrescentou que não estava nervoso e estava “sendo regado de amor” ao tomar café com a família. “Só quero que vocês sejam regados de amor também”, finalizou.

Confira a sequência de tuítes abaixo:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade