João E Rezende

João Guilherme estranha resposta de Rezende nas redes sociais: “Atenção com quem você anda”

O ator parece ter se incomodado com a afirmação e se colocou à disposição para continuar o debate

Vixe! Nesta quarta-feira (23), João Guilherme e Rezende se desentenderam nas redes sociais e dividiram opiniões de internautas. A pauta em questão era o cancelamento na internet. O youtuber deu sua opinião sobre o tema, e foi indagado pelo ator. Em seguida, o assunto se alastrou e rolou até provocação de um para o outro.

A mini treta começou com Rezende introduzindo o tópico. “Quero ver alguém estar do lado de um ‘cancelado’ ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, o que VOCÊ faria, se um amigo ou amiga sua fosse cancelado PESADO na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é ‘depende’, você é só mais UM“, analisou ele.

João, entretanto, discordou da afirmação e rebateu: “Beleza, Rezende. Desculpa, mas se meu amigo tá sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher, eu ia ter que ser só mais UM mesmo. Isso é só UM dos exemplos que vieram na minha cabeça“.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o youtuber também respondeu. “João, talvez você não soube interpretar o texto. Mas beleza, vou explicar! CRIME é diferente de CANCELAMENTO! Você que trabalha com internet e já viveu isso várias vezes, deveria saber. Mas enfim, me referi a quem é cancelado, não a criminoso… OBS: Atenção com quem você anda!“, disparou ele.

O assunto começou a repercutir, e o filho de Leonardo resolveu continuar o debate nos stories de seu Instagram. “Preferi trazer para o Instagram, primeiro porque já chegou aqui esse assunto, e segundo porque traz esse tom de conversa. Até porque é isso, não é uma discussão entre o João e o Rezende, nem uma troca de farpas nem nada disso. Porque o assunto é muito maior e muito mais profundo“, iniciou.

Bom, Rezende, eu li o que você me respondeu, a sua resposta pra mim ali no Twitter, e na real, a gente concorda. O que você escreveu é literalmente a minha opinião. Não dá para generalizar quando o assunto é cancelamento. Quando as pessoas usam o mesmo termo para uma pessoa que teve falas criminosas e para uma pessoa que teve um nível alto de rejeição. Simples assim. Então, sim, depende“, continuou o ator.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o irmão de Zé Felipe pareceu ter se incomodado com a cutucada de Rezende sobre tomar cuidado com quem anda. “Eu sou contra o hate gratuito, sou contra as pessoas que são canceladas por besteira. Mas tem pessoas que tão aí reclamando, de um cancelamento que elas tão sofrendo por conta de atitudes criminosas, como a gente viu recentemente, como a gente tem visto. Você deixou uma observação para mim que, realmente, eu não entendi. Não sei se a intenção foi uma cutucada ou ajudar, porque não ajudou. Então, se você quiser continuar essa conversa, se você tem alguma coisa para me contar… A gente pode continuar essa conversa“, disse.