Jogada de marketing? Cardi B defende sua publicista após fãs a criticarem por ajudar Offset a interromper show

Apesar de não ter gostado nada da “surpresa” de Offset em seu show no último sábado (15), Cardi B saiu em defesa de sua publicista, Patientce Foster, após seus fãs a atacarem por ter “armado” a cena com o pai de Kulture. Como falamos aqui, o integrante do trio Migos interrompeu a performance da ex no Rolling Loud Festival, em Los Angeles, e apareceu no palco com flores e uma frase que dizia “Me aceite de volta, Cardi“.

Logo após o bapho, começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra a publicista levando Offset ao palco. “Aqui está a filmagem dos bastidores que mostram a publicista de Cardi B, Patience Foster, levando offset para o palco. Como eu disse, todo esse “término” é um golpe de publicidade orquestrado“, escreveu um usuário do Twitter.

O que foi suficiente para os fãs de Cardi pedirem que ela fosse demitida por ter causado tal constrangimento. A voz de “I Like It” se mostrou irritada com atitude do ex-marido, mas saiu em defesa da empresária, após toda a repercussão com os fãs.

Gente, que situação! Kkkkk (Foto: Shotbyjuliann / SplashNews.com)

Em resposta, Cardi repreendeu seus admiradores pelos comentários desrespeitosos durante uma live do Instagram neste domingo (16). “Essa é minha garota. Essa é minha companheira. É como minha irmã mais velha. ela não é como qualquer outra publicista. Ela é minha amiga. Ela aceitou meu marido e minha irmã como clientes e nos ajudou muito. Sim, às vezes ela faz um pouco além da conta, você quer saber por quê? Porque somos uma família e ela se preocupa com a minha família. Eu não vou deixar vocês criticarem ela. Eu não dou a mínima. Eu nunca vou deixar vocês desrespeitarem as pessoas que são próximas a mim“.

Cardi também explicou que sua publicista tentou fazer o que ela achava que era melhor. “Ela estava apenas tentando ajudar um homem que estava dizendo a ela: ‘Eu amo minha esposa. Por favor, ajude-me reconquistar minha esposa. Eu não vou deixar vocês acabarem com minha garota por causa disso“, acrescentou a voz de “Money”, ameaçando deletar sua conta no Instagram e não lançar seu novo clipe, caso os fãs não se “comportassem”. Assista abaixo:

No Instagram, a rapper ainda resumiu toda sua irritação e publicou no Stories: “Sendo fã ou não, se você fala sobre minha publicista/amiga, você pode chupar um p**. PONTO“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Foster também usou a rede social e publicou no Stories uma resposta de Cardi sobre o bapho. “Ela estava comigo quando dei à luz minha filha e foi a única pessoa que mantive comigo desde o início da minha carreira, porque todos me viam como nada além de uma oportunista. (…) Veja onde chegamos. Você não pode ficar bravo com alguém por tentar ajudar outra pessoa“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo Twitter, Offset se mostrou arrependido de suas atitudes e pediu desculpas publicamente. “Todos os meus erros foram divulgados, então eu acho que é justo que minhas desculpas se tornem públicas também. Eu estava apenas tentado [a reconciliação]“.

*Veja também:

– Climão! Offset interrompe show de Cardi B, implora por perdão e deixa rapper irritada; veja vídeo

– Em vídeo, Offset implora por perdão de Cardi B após traição e fim do casamento: “Quero minha esposa de volta”

– Cardi B troca letra de música pra jogar shade em Offset e ele desabafa no Twitter: ‘Sinto falta!’

Ontem, a rapper ainda pediu para que seus fãs parassem de atacar Offset com mensagens de ódio nas redes sociais. “Eu não estou dizendo que vou voltar com ele, eu só não gosto desse lance de perseguição online. Mais cedo vocês viram como Pete Davidson falou sobre não querer estar nesta Terra, porque pessoas raivosas destilam seu ódio. Eu não quero que o pai da minha filha sinta isso, porque milhões de pessoas estão criticando ele todos os dias. Este é um sentimento desagradável. Eu não quero isso. Deus pode me dar o homem mais perfeito, glamouroso e fabuloso, mas ele não vai amar minha filha da mesma forma que o pai dela a ama. Então, eu não gosto dessa besteira. Eu sei como é doloroso quando você tem milhões de pessoas te criticando todos os dias. Eu não gosto disso e não faz eu me sentir melhor. Ponto“, disse a rapper num vídeo publicado no Instagram, que foi deletado.

No show, o rapper apareceu no palco e disse: “Eu só quero te dizer que sinto muito, querida. Pessoalmente, na frente do mundo, eu te amo. O que eu tiver que fazer para te mostrar, eu farei“. Relembre o momento da “surpresa”:

Em declaração ao Los Angeles Times, o cofundador do festival, Tariq Cherif, alegou que eles não faziam ideia de que isso iria acontecer. “Fomos informados de que ela teria uma estrela convidada durante o seu set, que seria Migos, mas não sabíamos nada sobre essa façanha. Estamos sendo culpados como se conspirássemos para fazer isso, e eu só quero deixar claro que isso não aconteceu. Os agentes de Cardi que fizeram isso, não teve nada a ver com o festival. O artista está no controle total do palco e eles determinam quem entra e sai“.

Gente, que situação, hein?!