Fotojet (37)

Jojo Todynho se manifesta e manda recado arretado após namorado ser acusado de traição: “Pra quem tava com saudades da antiga Jojo”; assista

Com Jojo Todynho é assim, não tem meio-termo, o papo é reto! Ontem (4), a manicure Izabelle Branquinho acusou o atual namorado da funkeira, o empresário Márcio Felipe, de tê-la traído para ficar com a cantora e alegou ter descoberto pelas notícias na mídia. Neste domingo (5), Jojo quebrou o silêncio em seus stories no Instagram se defendendo da fofoca e deu um recado para as pessoas que ainda questionam seu caráter.

No início do vídeo, a cantora pediu desculpas aos seus empresários, assessora de imprensa e contratantes por se expor e falar a respeito de um assunto delicado como esse publicamente. “Eu tô cansada, eu vejo e leio coisa e tenho passado por cima. Só que tem hora que não dá. Se vocês estavam com saudades da antiga Jojo, voltei aqui só por um momento. Só pra deixar um recado e eu sou papo reto. Comigo não tem caôzada, vocês sabem como as coisas funcionam”, esclareceu.

E o recado veio com tudo… “Nunca precisei deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero a hora que eu quero. E nem tempo eu tenho pra isso! Eu tenho o respeito e educação que a minha vó e minha tia me deram. Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Estou onde eu estou porque eu soube plantar, e se estou colhendo, é mérito do meu esforço”, disse Jojo Todynho. A artista acrescentou que tem ouvido muitas coisas equivocadas a respeito de sua carreira, mas optou por fazer a “maluca” e não comentar.

Fotojet (33)
Jojo Todynho revelou que estava namorando na sexta-feira (3). Fotos: Reprodução

“Eu prometi que nunca mais iria vir na internet brigar ou falar qualquer coisa, mas tem hora que não dá e eu não tenho paciência. Não consigo dormir, porque estou com crise de ansiedade atacada, então me respeitem. Vocês que vêm na minha timeline me xingar, se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda. Nesse quesito eu dou aula! Pra ser piranha e vagabunda tem que saber ser. Então, me respeitem porque eu não preciso andar com macho de ninguém, não!”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Jojo Todynho não quis dar muitos detalhes sobre a sua história com Márcio Felipe, mas garantiu que ele era solteiro quando se conheceram. “As pessoas andam com outdoor? Eu não sabia que ficante era namorado. Eu sou uma mulher solteira e conheci o digníssimo solteiro, também não preciso ficar dando um monte de satisfação (…). O meu caráter é um só e não finjo ser quem eu não sou, então me respeitem, não vem de hipocrisia aqui no meu perfil porque todo mundo tem o rabo sujo. E outra coisa, se eu não fosse quem eu sou, ninguém estaria falando p*rra nenhuma, então lavem a boca para falar de mim. Assunto encerrado, bom domingo pra todo mundo, e é isso”, avisou.

Antes de encerrar seu posicionamento pra valer, Jojo ainda revelou que pessoas foram até o perfil de sua avó no Instagram para atacá-la a respeito da história. “Um recado eu quero deixar aqui, quem foi escrever gracinha na timeline da minha avó, se coloque no seu lugar. O problema é meu, e não de uma senhora de 78 anos. Não se metam com a minha família. Se envolveu a minha família, o buraco é mais embaixo. Você estão entendendo?! Comigo o proceder é diferente!”, exclamou.

Márcio Felipe se posiciona

Neste sábado (4), o empresário carioca também usou as redes sociais para comentar brevemente a respeito das acusações que foram feitas contra ele. “Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa com a qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa”, disse.

Continua depois da Publicidade

“Cara, em tempos de hoje, que acaba que o ódio tem muito mais força do que o amor, cuidado com as informações que vocês replicam, porque muitas das vezes são informações com o único intuito de acabar prejudicando o outro, informações falsas. Parece que ser feliz acaba que incomoda um pouco”, finalizou.