Pular para o conteúdo

Jornalista encontra entrevista de Jennifer Lopez de 21 anos atrás (!), na qual a estrela detona Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow, Madonna e Salma Hayek! Vem ver!

O tempo passa, as pessoas mudam e suas opiniões e pontos de vista também. No entanto, entrevistas impressas são para sempre! Jennifer Lopez está em uma ótima fase de sua carreira — a atriz e cantora estreou recentemente o filme “As Golpistas” nos Estados Unidos, e muitos críticos acreditam que ela tenha boas chances ao Oscar de Melhor Atriz. No entanto, com todo o sucesso, o burburinho e as fofocas aparecem.

Recentemente, um editor chamado Jason Chen achou uma antiga entrevista de Jennifer para a revista Movieline, publicada em fevereiro de 1998 (!). Na matéria, a estrela falava sem papas na língua sobre outras personalidades famosas, como Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow, Madonna… e os comentários foram bem ácidos!

Sobre Cameron, Jennifer disse que a loira era “uma modelo de sorte, que recebeu muitas oportunidades”. E acrescentou: “Eu apenas queria que ela as tivesse aproveitado melhor. Ela é linda e tem uma ótima presença, no entanto, e em ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’, eu pensei: ‘Quando dirigida, ela pode ser boa.”. 

Gwyneth Paltrow, por sua vez, não recebeu tantos “elogios”. “Me diga, o que ela fez? Juro por Deus, eu não lembro de nenhum filme em que ela apareceu. Algumas pessoas ficam populares por associação. Eu ouvi mais sobre ela e o Brad Pitt do que eu já ouvi sobre o trabalho dela”, afirmou.

Jennifer Lopez e Cameron Diaz na première de “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”. (Foto: Getty)

Mas Gwyneth, não se sinta ofendida… Madonna também não foi muito aclamada por tentar se envolver com música e filmes ao mesmo tempo! “Eu acho que ela faz ótimas performances? Sim. Eu acho que ela é uma ótima atriz? Não. Atuar é o que eu faço, então eu sou mais exigente com as pessoas quando elas dizem: ‘Oh, eu posso fazer isso — eu posso atuar’. Eu fico tipo: ‘Ei, não cuspa no meu ofício”, falou.

Continua depois da Publicidade

Jennifer também revelou que não era uma “grande fã” de Winona Ryder, mas admitiu que Claire Danes era uma “boa atriz”. Em relação a Salma Hayek, a Jenny from the block resolveu esclarecer um rumor relacionado ao filme que estrelou, “Selena”. “Ela é um símbolo sexual, e esse é o tipo de papel que ela faz. Eu faço todos os tipos de coisas diferentes. Me faz rir quando ela diz que ofereceram o papel de Selena para ela, o que é uma mentira pura”, disse. “Se isso é o que ela faz para conseguir publicidade, é coisa dela”, concluiu.

A voz de “Get Right” não comentou todo o “buzz” em torno de sua entrevista 21 anos depois. Na época, a estrela sequer tinha feito “O Casamento dos Meus Sonhos”. Alguns fãs lembraram no Twitter que, quando a entrevista foi publicada, Jennifer afirmou que suas falas foram tiradas de contexto. Anos mais tarde, inclusive, Jennifer e Cameron atuaram juntas no filme “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”. Acontece, né, gente? O tempo passa e as pessoas mudam de opinião… Como diria Ariana Grande,  “thank u, next!”.