Gwyneth Paltrow, por sua vez, não recebeu tantos “elogios”. “Me diga, o que ela fez? Juro por Deus, eu não lembro de nenhum filme em que ela apareceu. Algumas pessoas ficam populares por associação. Eu ouvi mais sobre ela e o Brad Pitt do que eu já ouvi sobre o trabalho dela”, afirmou.
Jennifer Lopez e Cameron Diaz na première de “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”. (Foto: Getty)

Mas Gwyneth, não se sinta ofendida… Madonna também não foi muito aclamada por tentar se envolver com música e filmes ao mesmo tempo! “Eu acho que ela faz ótimas performances? Sim. Eu acho que ela é uma ótima atriz? Não. Atuar é o que eu faço, então eu sou mais exigente com as pessoas quando elas dizem: ‘Oh, eu posso fazer isso — eu posso atuar’. Eu fico tipo: ‘Ei, não cuspa no meu ofício”, falou.

Jennifer também revelou que não era uma “grande fã” de Winona Ryder, mas admitiu que Claire Danes era uma “boa atriz”. Em relação a Salma Hayek, a Jenny from the block resolveu esclarecer um rumor relacionado ao filme que estrelou, “Selena”. “Ela é um símbolo sexual, e esse é o tipo de papel que ela faz. Eu faço todos os tipos de coisas diferentes. Me faz rir quando ela diz que ofereceram o papel de Selena para ela, o que é uma mentira pura”, disse. “Se isso é o que ela faz para conseguir publicidade, é coisa dela”, concluiu.

A voz de “Get Right” não comentou todo o “buzz” em torno de sua entrevista 21 anos depois. Na época, a estrela sequer tinha feito “O Casamento dos Meus Sonhos”. Alguns fãs lembraram no Twitter que, quando a entrevista foi publicada, Jennifer afirmou que suas falas foram tiradas de contexto. Anos mais tarde, inclusive, Jennifer e Cameron atuaram juntas no filme “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”. Acontece, né, gente? O tempo passa e as pessoas mudam de opinião… Como diria Ariana Grande,  “thank u, next!”.