Famosos

Justin Bieber é flagrado abalado e consolado por amigos após internação de Selena; veja fotos

Raquel Rodrigues - Publicado em 11/10/2018 às 14:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Na noite de ontem (11), Justin Bieber foi visto saindo de sua igreja visivelmente impactado algumas horas depois de vir à tona, a notícia de que sua ex-namorada, a cantora Selena Gomez, está internada.

De acordo com informações do TMZ, o astro canadense não aparentava tranquilidade, quando apareceu do lado de fora da igreja acompanhado por seus amigos. O abalo emocional de Bieber era nítido em seu rosto. Então, seus amigos o cercaram para prestar apoio a ele. Veja as fotos:

A preocupação de Bieber com Selena Gomez faz todo o sentido, afinal a cantora foi hospitalizada duas vezes nas últimas semanas. A voz de ‘Back To You’ teria sofrido um colapso emocional, segundo reportagem desta quarta-feira (10), do site TMZ. No momento, ela está em uma clínica especializada em saúde mental para fazer um tratamento.

De acordo com as fontes da publicação, Gomez estava em sua casa quando a primeira emergência aconteceu. Ela foi levada ao hospital, pois estava desanimada e emocionalmente esgotada. No entanto, o mais alarmante foi o diagnóstico do baixo número de glóbulos brancos presentes na corrente sanguínea dela. Segundo o site, o quadro estaria ligado ao transplante renal ao qual a estrela se submeteu no começo do ano.

Forças pra ela, gente! (Foto: Getty)

Selena foi liberada dias depois da clínica, mas teve que voltar no final da semana passada; a contagem de células no sangue continuava baixa. Assim que foi internada novamente, a cantora insistiu em sair, mas os médicos disseram que ela não poderia ter alta. As fontes do TMZ afirmam que Selena teve uma crise e se apavorou. Ela tentou arrancar as vias injetáveis de seu braço e sofreu um “colapso emocional”.

Ainda segundo o TMZ, Selena se encontra agora numa clínica psiquiátrica na Costa Leste dos Estados Unidos, onde tem se submetido a uma terapia comportamental dialética. O tratamento capaz de cuidar de vários transtornos mentais já foi utilizado por Selena em outras ocasiões.