Kanye Pete Kim

Kanye West acusa Pete Davidson de “se gabar” de estar na cama com Kim Kardashian; supostas mensagens do humorista são expostas

O astro gravou um vídeo afirmando que Pete teria “se gabado” por estar com a musa, e criticou todas as polêmicas após o divórcio

A treta entre Kanye West, Pete Davidson e Kim Kardashian ganhou novos contornos neste domingo (13). Em um vídeo divulgado hoje, o rapper acusou o comediante de mandar mensagens a ele se gabando por estar “na cama” com Kim. Algum tempo depois, as supostas trocas de mensagens também foram divulgadas nas redes sociais.

A história começou quando Kanye postou um vídeo no qual pedia a Deus que protegesse seus quatro filhos. Na mesma oração, Ye falou sobre Pete e Kim. “Nessa altura, já está indo longe demais. Por favor, Deus. O namorado manda mensagem pra mim, me contrariando, se gabando por estar na cama com a minha esposa”, afirmou ele na publicação já deletada do Instagram.

Fotojet (1)
Pete Davidson está namorando Kim Kardashian e, segundo Kanye, teria se gabado disso. (Fotos: Getty)

“Eu pensei nisso publicamente por um ano e meio. Eu fui arrastado, como ela não é minha esposa, ela não tem o sobrenome. Agora ele está me mandando mensagem, falando e se gabando de como está na cama com a minha esposa”, acrescentou o músico. “Fiquei tipo: ‘Bom, quem está cuidando das minhas crianças se ele está mandando mensagem para mim, se achando por estar na cama com a minha esposa?'”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois da conclusão do conturbado divórcio de Kim, Ye falou das polêmicas que têm surgido nesse processo. “Eu pensei que ela não era mais minha esposa legalmente, já que eu consegui que o advogado finalmente finalizasse o divórcio. Toda vez que eu faço algo positivo, surge algo negativo. Eu pego o laptop do Ray J [ex de Kim], daí ela faz piada sobre o divórcio. Eu mudo de advogado pra gente finalmente terminar o divórcio e, de alguma forma, sou eu o stalker”, incomodou-se ele.

Assista ao vídeo:

Suposta troca de mensagens é divulgada

Em meio ao turbilhão de informações, o humorista Dave Sirus — amigo de Pete — divulgou prints do que seria a troca de mensagens entre Kanye e o atual namorado de Kim. “Ei, aqui é o Skete, será que você pode tirar um segundo e ficar calmo”, inicia Davidson. “Kim é literalmente a melhor mãe que eu já conheci. O que ela faz por essas crianças é incrível e você é sortudo pra c*ralho por tê-la como a mãe dos seus filhos. Eu decidi que eu não vou mais deixar você nos tratar dessa maneira e cansei de ficar calado. Cresce, c*ralho”, reclamou o comediante.

Continua depois da Publicidade

Ye perguntou onde Pete estava e foi neste momento que o humorista teria “se gabado” por estar com a empresária, mandando uma selfie sem camisa na cama. “Na cama com sua esposa”, teria dito ele. Kanye devolveu dizendo que estava feliz por Pete ter saído do hospital e da reabilitação. “O mesmo aqui. É uma maravilha o que esses lugares fazem quando você pede ajuda. Você deveria tentar. Estou em LA caso você queira parar de ser um moleque de internet e conversar. Você não me assusta, irmão, suas ações são tão covardes e vergonhosas”, retrucou Pete.

Kanye convidou o humorista para seu tradicional culto Sunday Service, mas o rapaz propôs que eles conversassem de modo particular. “O que você está fazendo com a sua família é perigoso e vai deixar cicatrizes neles pro resto da vida. Por favor, lide com esses assuntos de maneira particular, cara, eu te imploro”, afirmou Davidson. No entanto, Ye insistiu que ele só conseguiria vê-lo na cerimônia religiosa. “Isso não é algo público, cara. Eu não estou aqui pela imprensa ou pelas fotos. Que é obviamente tudo que você se importa”, respondeu Pete.

Continua depois da Publicidade

O humorista comunicou que também poderia contribuir na luta de Kanye com sua saúde mental. “Me deixa te ajudar, cara, eu luto com questões de saúde mental também. Não é uma jornada fácil. Você não precisa se sentir assim mais. Não é vergonha nenhuma procurar uma ajudinha. Você vai ficar feliz e em paz”, escreveu ele.

Pete alegou até mesmo que teria impedido deboches com Ye no “Saturday Night Live” – programa do qual ele integra o elenco. “Eu impedi o SNL de falar ou tirar sarro de você, coisa que eles queriam fazer por meses; eu impedi comediantes de fazerem stand-ups falando de você, porque eu não quero que o pai dos filhos da minha garota fique mal lá fora”, concluiu. Mas Kanye não respondeu mais nenhuma mensagem.

Veja os prints – também já deletados – abaixo:

Continua depois da Publicidade

Kanye critica presença da filha no TikTok

Para completar a crise familiar, Ye também voltou a criticar que sua filha mais velha, North West, poste vídeos no TikTok que divide com a mãe. Desta vez, o músico reclamou da primogênita ter entrado numa corrente e dublado o hit “Emo Girl”, de Machine Gun Kelly e Willow Smith. “Agora minha filha de 8 anos está cantando que ela se apaixonou por uma garota emo. Esquerdistas não querem que os pais tenham voz na vida das crianças”, escreveu ele no Instagram.

Não satisfeito, West ligou para Kim e gravou um vídeo explicando o que haviam conversado. “Ei, pessoal, acabei de sair do telefone com a Kim. Eu disse a ela pra parar de me contrariar com essa coisa do TikTok. Sem mais vídeos do TikTok. Eu disse que nunca mais. Eu sou o pai dela”, contou o rapper. O post que tanto causou incômodo em Kanye também já foi deletado do TikTok.

Continua depois da Publicidade

“Eu sei que todos vocês não respeitam pais, a ideia de família, e a mídia tenta promover algo. Eu falei que eu não permito minha filha ser usada pelo TikTok, para ser usada pela Disney”, reforçou ele. “Eu tenho o poder de decisão e quando as pessoas dizem ‘eles vão usar isso pra você na Corte’. Eu nem mesmo… Eu nem tive como decidir se eles poderiam ou não frequentar a [escola] Sierra Canyon. A maioria dos homens não tem. Não existe coisa como a guarda 50/50 na nossa sociedade hoje em dia. Sempre se inclina para a mãe. Estou feliz que vocês possam ver um pedacinho do que eu lidei. Vocês entendem o que eu tô dizendo?”, concluiu.

Assista:

É… A situação fica cada vez mais incômoda, hein?