Karol Lannes, a Ágatha de “Avenida Brasil”, revela que foi “tirada do armário” à força: “Nunca foi minha intenção”

Gente, que absurdo! A atriz Karol Lannes, nossa eterna Ágatha da novela “Avenida Brasil”, fez uma live em sua conta pessoal no Instagram nesta quarta-feira (18), respondendo questionamentos de seus seguidores, e revelou que “saiu do armário” publicamente à força.

A jovem de 19 anos explicou que já tinha contado para a família sobre sua orientação sexual, mas não pretendia transformar o assunto em algo público. “Foi uma coisa natural para a minha família, mas a mídia me tirou do armário forçadamente. Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: ‘Filha da Carminha se assume lésbica'”, disse.

Na época da publicação da notícia, cerca de um ano atrás, Karol chegou a ser acusada de estar fazendo a revelação como uma forma de “chamar a atenção”. “Nunca foi a minha intenção me assumir sem ter um relacionamento, ou por ibope, como as pessoas falaram na época. Nunca seria a minha intenção sofrer preconceito para chamar atenção. Mas aconteceu, e eu fico feliz de todo mundo saber quem eu sou e do meu posicionamento”, declarou.

View this post on Instagram

“Fui tirada do armário à força”

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

No bate-papo, a atriz também falou como foi a reação dos pais, que são um casal gay. “Minha família inteira sabe e me apoia, já conheceram alguns crushes. Minha família é do meio LGBT, então a gente se apoia muito e defende a causa”, comentou.