Famosos

Kendall Jenner e Ben Simmons fogem de restaurante após cadela do casal morder criança, afirma TMZ

Victoria Nascimento - Publicado em 06/08/2018 às 8:07
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Geente, o casal Kendall Jenner e Ben Simmons está encrencado depois de uma visita básica ao restaurante Beverly Glen Deli, em Los Angeles. Fontes do departamento de polícia disseram ao TMZ que uma criança pequena foi mordida por animal de Kendall, um Dobermann, e os donos fugiram. Como assim? A mãe e a criança, afirma a nota, estavam fazendo uma refeição no pátio do restaurante. Ben e Kendall também estavam sentados no local quando de repente o cachorro mordeu a criança.

De acordo com o TMZ, a criança não apresentou nenhuma ferida grave por causa da mordida, no entanto, foi levada para dentro do restaurante, onde a equipe tratou o ferimento com gelo. Ao retornar para o lado externo do estabelecimento, a mãe da menina teria “dado com a cara na porta” na tentativa de encontrar Kendall e Ben. Ele haviam fechado a conta e desaparecido.

O casal supostamente não deixou nenhuma informação de contato para a família da garota mordida pelo cachorro. Depois que Ben e Kendall foram acusados de fugir do local, um telefonema para a polícia foi feito e repassado para o controle de animais. EITA! Nas redes sociais, claro, após a divulgação do caso, mensagens cobrando uma atitude de Kendall começaram a surgir. Como sempre, teve gente acusando e outros defendendo. Um seguidor especulou que era “improvável” que o cachorro tivesse mordido a criança sem razão. E outro criticou Jenner por levar seu cachorro para um local público, sabendo que era agressivo, baseado em alguns de seus posts anteriores no Instagram sobre seu cachorro.

**Leia também: Vídeo: Kim Kardashian revela seu peso, preocupa Kendall e revolta seguidores
Tinashe diz que Ben Simmons mandou mensagens a ela enquanto estava com Kendall em boate

she’ll get yuh

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

Em maio, ela compartilhou uma foto com o cachorro dizendo: “Fofo, mas ela vai arrancar seu rosto”. Kendall também divulgou um vídeo do cachorro latindo com a legenda: “Vai pegar você”. Por enquanto, Kendall ainda não respondeu a nenhum dos comentários ou comentou o caso.