Khloé Kardashian chora e reage a traição no trailer da nova temporada de reality: ‘Minha família está arruinada!’

Nova temporada, novos dramas! Nesta quarta-feira (27), o E! finalmente liberou o trailer da 16ª leva de “Keeping Up With the Kardashians”, que volta ao ar domingo (31) nos EUA. Como não poderia deixar de ser, o vídeo é focado no drama vivido por Khloé por conta de um novo episódio de traição protagonizado pelo pai da filha dela, Tristan Thompson, dessa vez com a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods.

É uma merda, isso ter que ser tão público. Eu não sou apenas um programa de TV. Tipo, esta é a minha vida“, lamenta Khloé, aos prantos. “Tristan pode me amar, seja lá o que isso signifique. Ele não tem nenhum respeito por mim“, acrescenta. Khloé então grita com alguém pelo telefone: “Minha família foi arruinada!“. Em outro momento, ela berra: “Mentiroso!“. O vídeo constrói a narrativa da traição, mostrando o quão próxima, Jordyn era do clã. Numa das cenas, durante um almoço familiar, a matriarca Kris Jenner saúda: “Isso é para Jordyn e Kylie“.

O drama de Khloé não é o único ponto de tensão na família. Kim Kardashian comenta que os grandes planos de Kanye West de se mudar para Chicago poderiam colocar o casamento deles em risco. Kourtney assume ter se apaixonado uma única vez na vida, presumivelmente por Scott Disick, que namora Sofia Richie agora. Já Kylie Jenner opina sobre algum escândalo: “Eu só espero que haja uma luz no fim deste túnel, mas eu não não vejo isso agora“. Seria sobre a traição de Tristan e Jordyn?! Assista:

Genteeeee! Muitas emoções, hein?! Relembre a seguir, o drama enfrentando por Khloé:

O novo escândalo 

No mês passado, o site “Hollywood Unlocked” revelou um novo episódio de traição do jogador de basquete, dessa vez protagonizado com ninguém menos que Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner.

Tristan teria dado uma festa particular em sua mansão em Los Angeles dia 17, e uma das fontes do veículo estaria presente no local. De acordo com a testemunha, o craque e a jovem teriam fumado juntos e trocado várias carícias. Em determinado momento, Jordyn teria sentado no colo do rapaz, enquanto os dois se beijavam.

View this post on Instagram

plus she know my babymama is a trophy 🏆

A post shared by HEIR JORDYN (@jordynwoods) on

No vídeo publicado pelo site no Instagram, o editor do veículo, Jason Lee ainda deu mais detalhes. Tristan teria tomado a precaução de recolher os celulares de todos os presentes, mas ainda assim deixou que as pessoas continuassem na festa, de clima já quente. Woods, por fim, teria passado a noite com Trompson, saindo da casa dele só às sete da manhã do dia seguinte.

De acordo com o TMZ, Khloé teria dado um fim ao relacionamento assim que descobriu a nova traição. Ainda segundo a publicação, parece que dessa vez a chance de o casal voltar é quase nula. Que situação, né?!

Infidelidade recorrente

Em 2018, Khloé e Tristan se envolveram em um escândalo bastante público de traição quando o parceiro da socialite foi visto com mulheres em uma boate, enquanto ela estava na reta final de sua gravidez. O jogador teve dois vídeos comprometedores divulgados em abril daquele ano.

No primeiro, gravado naquele mesmo mês, ele era mostrado se engraçando com uma mulher numa boate e entrando num hotel com a mesma garota. No outro vídeo, datado de outubro de 2017 – quando Khloé já estava grávida de três meses – o craque aparecia beijando e se esfregando em duas mulheres, com direito a beijos e “mãos naquilo”. Veja:

O Posicionamento de Khloé sobre os primeiros casos

Na época, tudo foi documentado para o reality da família, “Keeping Up with the Kardashians”, que mostrou a reação das irmãs de Khloé ao se depararem com as imagens e também o que a loira tinha a dizer sobre a triste situação. Durante e depois da exibição do episódio com a bomba, Khloé foi ao Twitter se pronunciar. Ela chegou a relembrar como agiu com o craque tão logo descobriu a traição. “Graças a Deus, o câmera não estava comigo em Cleveland!!! Eu não vou escrever o que eu fiz, mas vamos dizer que ele teve sorte por eu estar com 9 meses de gravidez”, escreveu.

Depois, a Kardashian escreveu um belíssimo texto na rede social, no qual explicava o porquê de ter permitido que Tristan participasse do parto de True dois dias depois da eclosão do escândalo. “Eu queria ter uma bela experiência de parto para mim e para as memórias que compartilharei com True quando ela for mais velha. Eu quero que ela tenha vídeos e fotos do pai dela lá, a segurando, etc. Eu quero que ela saiba que ela é AMOR e minha felicidade! Bebês sentem energia!”, começou.

“Eu escolhi colocar meus sentimentos de lado para o nascimento e tentar ter tanta energia positiva quanto eu pudesse. Meu único pensamento foi sobre o nascimento da minha filha. Eu não ia deixar ninguém atrapalhar nada menos do que ela merecia. Eu escolhi ser madura e forte para True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Eu sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque não acreditava que isso estava acontecendo comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de como lidei com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava”, publicou Khloé.