Khloé Kardashian detona comentários racistas sobre a filha True Thompson: ‘Não apaguem!’

True Thompson, filha de Khloé Kardashian com Tristan, tem somente cinco meses, mas já sofre com o preconceito das pessoas. Em algumas fotos que a mamãe publica no Instagram, a filha acaba recebendo comentários racistas! Mas Khloé não ficou calada.

Ela publicou no Twitter uma série de desabafos sobre o assunto para calar de vez os preconceituosos. “Eu não gosto do fato de que as pessoas comentam sobre a cor da pele da minha filha, mas assim que eu comento gentilmente de volta, o comentário é apagado. Se você tiver a coragem de postar suas críticas desagradáveis, permita que alguém defenda ou comente de volta

Ela continuou e respondeu alguns comentários sobre esse post: “Todos têm direito a suas opiniões e eu não estou reclamando disso. Por favor, indique a sua opinião, mas permita-me afirmar a minha”.

Khloé ainda disse que tenta se colocar no lugar dessas pessoas, mas que foi criada de uma outra maneira. “Eu tento me colocar no lugar deles e talvez eles foram criados em uma casa diferente da minha. Então, ao invés de envergonhar, eu tento educar. Em nossa casa não vemos cor. Nós vemos emoção e ação. Nós vemos o amor. Nós nos alimentamos de energia”. Sambou com bondade.

View this post on Instagram

🎶 You are my sunshine! My only sunshine 🎶

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

*Leia também:
‘KUWTK’: Khloé Kardashian desabafa sobre traição e Kim Kardashian se revolta sobre vídeo; assista

Khloé Kardashian explica que sente saudades da gravidez e o motivo surpreende; entenda!

Um seguidor comentou que uma vez leu que todos nós devemos aceitar o outro, mesmo que essa pessoa seja louca, mas que talvez, o motivo dela agir assim, seja porque ela não tenha sido criada em um ambiente amoroso e a mamãe respondeu. “Eu amei o que você leu. Está certo! Mas leva tempo até entendermos, sermos calmos e compassivos. Todos nós, como humanos, precisamos crescer e evoluir. As lições de vida nos ensinam isso. Estou orgulhoso de nós”

Como resposta para outra seguidora, Khloé comentou o quanto podemos aprender ao respeitarmos o próximo. “Precisamos aprender a elogiar todos os tons de pele / etnias! Nossa beleza está em nossas diferenças. Nós podemos aprender muito! Sou tão orgulhosa de todo ser humano que está confiante em quem eles são. Eu tenho 30 anos e acho que estou achando essa confiança. Então eu sou paciente com os outros. Mas permita que eu expresse a minha (opinião)”

Por fim, ela fez também uma crítica às pessoas que apagam os comentários depois de fazê-los. “Nós não seremos definidos pelas mídias sociais. E eu não me importo com os críticos, mas por favor, fique só com o que você tem a dizer. Não apague