Famosos

Khloé Kardashian nega casamento e parece confirmar traição em resposta a internauta

Pedro Hosken - Publicado em 05/09/2018 às 21:02
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Desde que eclodiu aquele escândalo de traição de Tristan Thompson, Khloé Kardashian vinha se mantendo em silêncio sobre o caso. Nesta terça-feira (4), no entanto, a mamãe de True parece ter confirmado pela primeira vez a infidelidade do astro do basquete ao responder uma internauta!

Tudo começou com uma ‘notícia’ publicada pelo blogueiro Perez Hilton. Khloé não gostou nada da história divulgada por Perez de que ela e Tristan estariam pensando em casamento e disparou uma série de críticas no Instagram do colunista. “Quem faz essa porcaria que vocês postam? Você precisa dessa história ridícula? Que desperdício. […] Se você precisa escrever essa porcaria, por favor, pare de me marcar, pelo menos!“, pediu a beldade.

Na sequência, um usuário do Instagram comentou no post: “É tão triste ver alguém que quer uma história de amor como essa, é patético ver uma mulher forte se tornar fraca em relação a um homem“. Mesmo sem ter sido marcada, Khloé captou o recado e mandou logo sua resposta: “É realmente triste que você acredite em blogs e, principalmente, reserve algum tempo para comentar sobre a vida de outra pessoa“.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Khlo 👏🏻👏🏻👏🏻 #CommentsByCelebs

Uma publicação compartilhada por @ commentsbycelebs em

Outra internauta debochou: “Então ela está agindo como se Tristan não tivesse a traído? Como se isso tivesse sido inventado por blogs? Risos“. Foi aí que Khloé, aparentemente, confirmou a história de que Tristan a traiu dias antes dela dar à luz True. “Não estou agindo como se Tristan não tivesse me traído. Eu estou dizendo que a história sobre casamento e qualquer outra insinuando que eles sabem o que falamos em particular é uma ‘porcaria‘. Não estou incomodada com comentaristas. Não estou incomodada com nada. Só estou apontando quando blogs inventam histórias para vocês todos acreditarem em algo que simplesmente não é verdade“, publicou a filha de Kris Jenner. Genteeeee! Pense comigo… se a infidelidade não tivesse existido, Khloé, muito possivelmente, teria negado o episódio no comentário… certo?! Babado, né?!

Khloé sincerona! (Reprodução / Instagram)

Como vocês devem se lembrar, Tristan teve dois vídeos comprometedores divulgados em abril. No primeiro deles, gravado naquele mesmo mês, Thompson era mostrado se engraçando com uma mulher numa boate e entrando num hotel com a mesma garota. No outro vídeo, datado de outubro do ano passado – quando Khloé já estava grávida de três meses – o craque aparecia beijando e se esfregando em duas mulheres.

Tristan e Khloé começaram a namorar em setembro de 2016 e desde o último dia 12 de abril são pais da pequena True.