Khloé Kardashian reclama de episódio sobre traição e relembra como reagiu com Tristan: ‘Ele teve sorte’

Como nós já contamos aqui mais cedo, foi ao ar neste domingo (4), o episódio de “Keeping Up with the Kardashians”, em que o escândalo de traição de Tristan Thompson vinha à tona. O reality mostrou a reação das irmãs de Khloé ao se depararem com as fotos e vídeos comprometedores do jogador e também o que a beldade tinha a dizer sobre a triste situação.

A fofa, no entanto, não se limitou aos depoimentos dados na telinha e resolveu entregar mais detalhes sobre as cenas exibidas na chamada segunda tela. Através de sua conta no Twitter, a mamãe de True reclamou do episódio, principalmente, da demora para ser exibido. “Adoro filmar para o programa e tenho orgulho de sermos todos fortes e corajosos o suficiente para sermos vulneráveis, mas precisamos começar a exibir os episódios mais perto do tempo real. Este episódio tem cerca de 7 meses e é muito difícil pra mim reviver tudo de novo. Mas talvez eu precise“, explicou ela.

Oh, meu Deus, meu coração está acelerado! Tão louco como as emoções nunca morrem! Você pode perdoar, mas esquecer não é possível“, garantiu ela, momentos depois, agradecendo também às irmãs pelo apoio. “Eu as amo mais que qualquer coisa nesse mundo“, declarou. Um fã então comentou: “Vocês são irmãs e se apoiam! Eu, de verdade, iria brigar com ele, o que eu sei que poderia piorar a situação. É bom que elas estivessem calmas para você“.

Foi aí que Khloé relembrou como agiu com o craque tão logo descobriu a traição: “Graças a Deus, o câmera não estava comigo em Cleveland!!! Eu não vou escrever o que eu fiz, mas vamos dizer que ele teve sorte por eu estar com 9 meses de gravidez”.

Após o fim do episódio, a Kardashian escreveu um belíssimo texto na rede social, no qual explicava o porquê de ter permitido que Tristan participasse do parto dois dias depois da eclosão do escândalo. “Eu queria ter uma bela experiência de parto para mim e para as memórias que compartilharei com True quando ela for mais velha. Eu quero que ela tenha vídeos e fotos do pai dela lá, a segurando, etc. Eu quero que ela saiba que ela é AMOR e minha felicidade! Bebês sentem energia!“, começou.

Eu escolhi colocar meus sentimentos de lado para o nascimento e tentar ter tanta energia positiva quanto eu pudesse. Meu único pensamento foi sobre o nascimento da minha filha. Eu não ia deixar ninguém atrapalhar nada menos do que ela merecia. Eu escolhi ser madura e forte para True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Eu sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque não acreditava que isso estava acontecendo comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de como lidei com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava“, publicou Khloé.