Kim Kardashian Kanye Donda

Kim Kardashian “não está feliz” com Kanye West após evento polêmico, diz revista: “Jamais participaria se soubesse”

Kim Kardashian foi alvo de críticas nesta sexta-feira (27), após participar de mais uma “listening party” do álbum “Donda”, próximo lançamento de Kanye West. E parece que a musa também não ficou tão feliz assim de ter feito parte do espetáculo… Diante das controvérsias que surgiram com o evento, fontes revelaram uma insatisfação por parte da empresária.

Em seu show, Kanye contou com os vocais de DaBaby, que fez uma série de falas homofóbicas, misóginas e sorofóbicas recentemente, e Marilyn Manson, que enfrenta diversas acusações de estupro. Não é difícil imaginar por que a ocasião causou muita polêmica entre o público. De acordo com a revista People, tudo isso deixou Kim Kardashian abalada por também ter feito uma participação na cerimônia.

Kim Kardashian teria se incomodado com as polêmicas do evento de Kanye West. (Foto: Getty)

Segundo o relato de um insider, Kim não sabia do que ocorreria por lá. “Ela estava sentada dentro de um camarote olhando para a parte de trás da casa que havia no palco, então, ela não poderia mesmo vê-los [DaBaby e Manson] de seu ponto de vista. Ela não estava informada do que estava acontecendo no show. Ela apenas sabia do que o Kanye havia pedido que ela fizesse, e ela queria ajudá-lo”, contou.

Continua depois da Publicidade

Outra fonte revelou que ela “não está feliz” com o ex-marido. “Kanye sempre será família para Kim. Quando o Kanye está bem e feliz, isso beneficia as crianças… Kim é a primeira a apoiar as visões dele. Ele pediu a ela que fizesse parte do evento e ela disse sim sem hesitar. Ela não sabia que Marilyn Manson estaria lá também. Ela entende por que isso causou revolta. A Kim tem tudo a ver com publicidade positiva. Ela jamais participaria se soubesse que o Manson estaria lá”, apontou o entrevistado.

Porta-voz confirma participação de Marilyn Manson no novo álbum de Kanye West e rapper sofre críticas. (Getty)
Kanye West causou polêmica ao convidar Marilyn Manson e DaBaby para seu evento. (Fotos: Getty)

Um terceiro informante reforçou que a estrela Kardashian não fazia ideia do que West preparava, e teve de lidar com isso. “Boa parte daquilo pegou ela de surpresa. Mas aí você tem que decidir: você cai fora no último minuto, ou você faz o que você concordou em fazer? No fim, ela decidiu ficar e cumprir sua promessa. Isso não significa que ela apoie Marilyn Manson ou DaBaby e as coisas que eles acreditam. Ela estava lá para apoiar o pai dos filhos dela”, pontuou o insider.

Kim Kardashian entrou vestida de noiva no evento

A terceira festa de audição do álbum “Donda” reuniu mais uma série elementos aleatórios em Chicago, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (26). Após marcar presença na plateia, desta vez, Kim Kardashian participou para valer do evento de Kanye West. Em um momento muito especial e inusitado, a empresária caminhou pelo estádio Soldier Field, em direção ao ex-marido, vestida de noiva!

Continua depois da Publicidade

A aparição aconteceu ao final do show, em meio à canção “No Child Left Behind” – cena que causou muito frenesi entre os espectadores. Nos registros, compartilhados nas redes sociais, podemos ver Kanye abrindo um largo sorriso ao ver a mãe de seus filhos se aproximando, enquanto ela usa um vestido branco Balenciaga e véu na cabeça. Instantes depois, ambos deixaram o local de mãos dadas. Confira:

Continua depois da Publicidade

Apesar da participação, fontes asseguraram ao TMZ que o casal não reatou o relacionamento. A testemunha ainda afirmou que Kim e Kanye sempre apoiaram os projetos um do outro e continuarão a fazer isso no futuro, pelo bem estar da família. Prova disso é que ontem mesmo (26), foi divulgado na mídia internacional a notícia de que a socialite não pretende abrir mão do sobrenome West, mesmo após o divórcio do rapper.

Além de KKW, o evento contou com as polêmicas participações de DaBaby, que substituiu a voz de Jay-Z na canção “Jail”, e Marilyn Manson. Nesta parte do show, Kanye apareceu em frente a uma réplica da casa de sua infância. O espaço foi decorado com velas, enquanto uma grande tela exibia versículos bíblicos. A presença de ambos os músicos foi bastante criticada nas redes. Veja mais vídeos e confira a opinião do público, clicando aqui.