Kris Jenner se sente ofendida após comentário de Kanye West sobre seu namorado, Corey Gamble: “Nunca desrespeitaria alguém assim”

O que é “Keeping Up With The Kardashians” sem um pouco de drama, não é mesmo? Durante o episódio do último domingo (26), Kris Jenner ficou ofendida com algumas ações de Kanye West em relação ao namorado dela, Corey Gamble.

Tudo começou após o rapper mandar uma mensagem a Corey perguntando por que eles nunca tinham conhecido sua família, mesmo com ele namorando Kris desde o final de 2014. “Kanye mandou algo como ‘Olha, nós não te conhecemos direito, nós nunca encontramos nenhum dos seus familiares’. Claro que todas nós nos sentimos assim, mas o Kanye falar assim tão diretamente acho que foi a escolha errada a se tomar”, Kim Kardashian explicou.

Apesar de Kourtney e Khloé terem pensamentos parecidos, Kris não gostou nada da atitude do cunhado. “Eu apenas queria que ele parasse de trazer essa energia negativa às 6h da manhã. Eu nunca desrespeitaria alguém dizendo isso”, a matriarca comentou. Veja alguns trechos da conversa aqui:

“Ninguém realmente para o suficiente para dar uma olhada na minha vida com a perspectiva de um pássaro. Eu quero que vocês reconheçam que, quando vocês questionam o meu relacionamento com o Corey, não é legal e machuca meus sentimentos. Eu acho que vocês não percebem que Corey realmente está cuidando de mim como ninguém fez na minha vida inteira”, explicou Kris às filhas.

“Eu quero que você seja feliz. E não ligo com quem você esteja desde que eles sejam bons para você. Você tem que viver a sua vida por você e ser feliz e, se você é, isso é ótimo. Eu te apoio e eu quero você saiba que nós estamos felizes por você”, disse Khloé. “No fim nós só queremos proteger a minha mãe. Ela sempre vai ser a pessoa mais importante para nós então nós vamos fazer tudo que pudermos para cuidar dela”, completou Kim.

Xiii… Será que no próximo episódio veremos o encontro de Kanye e Kris depois desse desentendimento?