Kylie Jenner sai em defesa de amiga após comentários maldosos: “Deixe a vagina gorda dela em paz!”

É aquele ditado, né, manas, podem falar o que quiserem de mim, mas não falem da minha família e nem dos meus amigos! Nesta terça-feira (16), uma internauta resolveu criticar as partes íntimas de uma das melhores amigas de Kylie Jenner e acabou recebendo uma resposta bem sincerona da empresária bilionária. A mãe de Stormi não gostou nadinha do bullying que Stassie Karanikolaou estava sofrendo no Instagram em uma foto usando apenas biquíni.

De férias nas ilhas de Turks e Caicos, Kylie e Stassie têm compartilhado cliques baphônicos aproveitando o verão da melhor forma possível: usando pouquíssimas roupas. Em suas redes sociais, Karanikolaou postou uma foto de biquíni em que fica a amostra um pedaço do seu corpo próximo à sua vagina. O aspecto da pele incomodou diversos seguidores que resolveram encher a postagem com comentários desagradáveis.

View this post on Instagram

bloomin 🌸

A post shared by Anastasia Karanikolaou (@stassiebaby) on

Em um dos comentários com maior destaque, a seguidora da jovem escreveu: “Stass, eu iria apagar isso, sua pele na área íntima está ondulando, o que faz a foto parecer ter sido alterada“. Kylie Jenner viu a crítica e mandou um recadinho para a internauta. “Deixe as coxas grossas e a vagina gorda dela em paz“, escreveu a filha de Kris Jenner.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Stassie Karanikolaou também não gostou da abordagem da garota e se manifestou no post. “A foto pareceria alterada caso eu tivesse retirado as dobrinhas dela“, disse. Constrangida, a seguidora resolveu colocar panos quentes na situação e comentou. “Kylie, você levou isso como um insulto, mas veja como uma boa intenção. Minhas coxas grossas naturais não fazem isso [nas fotos]”, rebateu.

Foto: Reprodução/Instagram

Inclusive, Kylie Jenner anda com a língua afiada nas redes sociais durante essas férias. Recentemente, a bilionária postou uma foto baphônica completamente nua e recebeu uma alfinetada da influenciadora digital Amanda Ensing. “Essa foto me parece terrivelmente familiar“, disse a garota. Mas a empresária tratou logo de dar uma resposta. “Com as palavras de Kim Kardashian, você não está no meu quadro de referências, mas eu realmente pego minhas inspirações no Pinterest“, esclareceu. Eitaaa!!! Kkkk

View this post on Instagram

vacation mode

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Foto: Reprodução/Instagram