La Voz México: Finalista de Anitta alfineta cantora e técnica a defende: ‘Fez um excelente trabalho!’

Ay caramba! A grande final do “La Voz México” trouxe momentos de tensão para a nossa poderosa Anitta. Ángel Elizondo, um dos cantores escolhidos pela voz de “Paradinha” para disputar a última fase da competição não levou a melhor e ainda causou com um comentário. Logo após sua performance no palco, o rapaz pediu à apresentadora do talent show, Lele Pons, para fazer uma declaração.

Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade“, disparou ele, no que foi interpretado nas redes e até mesmo por outra técnica do programa, como uma alfinetada à Anitta. A brasileira não chegou a responder o rapaz, enquanto Lele prosseguiu, aparentemente, nervosa com a apresentação. Minutos mais tarde, Natalia Jiménez defendeu a colega de júri após outro candidato de Anitta, Delian se apresentar e elogiar a dona de “Medicina”.

Desde que eu te conheci, você tem sido super humilde. Eu olhava pra você e pensava ‘uau é uma pessoa humana, como a gente‘, se derreteu ele, em vídeo gravado antes da polêmica. Natalia, por sua vez, destacou a postura do rapaz. “O que eu acho mais sensacional desta noite é que temos um artista grato aí em cima. Temos um artista humilde e apaixonado pelo que está fazendo. Temos um artista grato pela sua técnica, que aliás fez um excelente trabalho. Foi uma das melhores apresentações para mim“, ressaltou Natalia. Assista à alfinetada em 9:10 e à defesa de Natalia a partir de 20:55 do vídeo abaixo:

https://dai.ly/x6z2ucn

Ainda no programa vencido por Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera, Anitta arrasou com Delian, numa performance do seu mais novo hit “Veneno”; confira: