Leo Dias explica por que pediu férias do ‘Fofocalizando’ e abre o jogo sobre briga com Lívia Andrade: “Adoraria que ela se mudasse para a Sibéria”

Leo Dias e Lívia Andrade já haviam protagonizado algumas discussões dentro do “Fofocalizando” e, mesmo assim, seguiam firmes na amizade. Entretanto, parece que a nova briga entre os dois é pra valer. O jornalista participou do programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, nessa quinta (26) e comentou sobre o fim da parceria com a apresentadora.

Leo esclareceu à rádio que tirou as férias do “Fofocalizando” justamente pelo clima com a ex-amiga. “Eu queria paz. Eu estava atrás de paz. Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais. Sabe quando você está em um casamento e se separa? Que você quer que o ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria”, afirmou. “Mas, como ela não se mudou, eu tirei esses 20 dias.”

Ele ainda acrescentou que agora só fala com a apresentadora durante o programa. “A Lívia é tão profissional que, ela pode estar com a vida f*dida, mas ela vai estar lá, linda, maravilhosa, com o cabelo bem feito. Eu não consigo sorrir pra quem eu não gosto. Eu adoraria, mas eu não consigo. Acho que, daqui a pouco, vai estar tudo mais calmo”, refletiu.

A grande confusão entre os dois ocorreu no início deste mês após a direção do “Fofocalizando” vetar a exibição de uma entrevista que Dias gravou com a apresentadora Antônia Fontenelle. Antônia acusou Lívia de tê-la barrado. Em um vídeo, ela reclamou: “Então, Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no ‘Fofocalizando’, mas o que você faz é amador, tá? Direção do ‘Fofocalizando’, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto”.

O SBT, então, divulgou uma nota oficial para esclarecer a situação. “O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no ‘Fofocalizando’, nesta segunda- feira, (1), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas”, a produção escreveu.

Aparentemente, a apresentadora ficou chateada com o então amigo por não tê-la defendido no desentendimento com Antônia. Pelo Twitter, Leo justificou a atitude: “Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”,desabafou.

Ele continuou, falando sobre a entrevista: “A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre dá ibope. Só isso.”

Após o acontecimento, Lívia escreveu no Twitter que havia perdoado o jornalista, mas que a relação entre eles não era mais a mesma. “Já perdoei faz tempo! Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional não do meu perdão. Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não tá bem não sou responsável por isso e por favor não me cobre”, concluiu.

Leo também desabafou sobre a perda da amizade. “Livia salvou minha vida. Achava que era minha irmã de alma. Me afundei de tristeza com isso tudo. Mas estou me recuperando. Amanhã de manhã antes de ir pra SP volto pra terapia”, escreveu.

Dias entrou de férias nessa quinta (25), quando Mara Maravilha voltou ao programa. Apesar das intrigas que os dois tiveram no passado, o colunista do UOL disse que gostou da notícia. “Acho ótimo. Outro dia fui ao Pânico e me perguntaram sobre isso. Falei que Mara iria voltar porque o Silvio já tinha dito para a Lívia, no camarim, e em um tom de: ‘Se preparem, vou botar a Mara de volta’. No dia em que peço afastamento, ela volta, achei ótimo. Mandei mensagem para ela”, afirmou.

Confira a entrevista abaixo: