Liam Hemsworth ficou de ‘coração partido’ com atitude de Miley Cyrus após separação; Site ainda revela quem resolveu propor o término

Não fomos só nós que nos abalamos com o término de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. O ator parece ter ficado bem chateado com a velocidade que a ‘fila andou’ para sua ex-mulher. A gente super entende! Quem nunca sofreu de amor que atire a primeira pedra.

O site Entertainment Tonight recebeu informações de uma fonte próxima dos artistas, que alegou: “Liam está com o coração partido de ver que tudo tem sido tão rápido e tão público”. Aqui, o insider fazia menção às fotos vazadas de Miley beijando a modelo e digital influencer, Kaitlynn Carter, no mesmo dia em que o anúncio da separação havia sido feito.

A matéria ainda apontou que a cantora planeja lidar com isso de sua maneira: através da música. “O Liam ama a Miley e está arrasado com tudo isso. Mas nesse momento, ela não quer responder a ninguém. Ela ainda sente a necessidade de explorar a si mesma, sua sexualidade e sua música. Miley está trabalhando em estúdio e quer desabafar”, afirmou.

Por fim, a fonte explicou que quem iniciou a conversa sobre o fim da relação foi a loira, mas que os dois sabiam que isso iria acontecer em algum momento. “Miley pediu por um tempo e queria se encontrar mentalmente, e aí percebeu que estava infeliz”, confessou. “Os pais dela têm dado muito apoio. Eles só querem vê-la bem”.

View this post on Instagram

My love ❤️

A post shared by Liam Hemsworth (@liamhemsworth) on

Mas parece que Cyrus não está com pressa para assinar os papéis de divórcio, não! Em conversa com a People, um informante ligado à estrela ofereceu detalhes sobre a separação e acabou dando a entender que o casal não colocou um ponto final no casamento… Pelo menos, não oficialmente. “Eles estão dando um intervalo agora porque precisavam disso. Foi uma situação ruim com muitas desavenças. Os dois concordaram que é melhor passar um tempo separados, mas isso não significa que o relacionamento deles tenha acabado completamente“, explicou.

Na segunda-feira (12), o site TMZ revelou que os problemas entre Miley e Liam têm se desenrolado há algum tempo. Fontes contaram à publicação que a musa tentou seguir vários passos para fazer com que seu casamento funcionasse – por exemplo, quis que os dois fizessem terapia. Apesar das tentativas, segundo os informantes, “ele nem chegou perto de entrar em um consenso com ela”. Além disso, os insiders afirmam que eles estão separados há “meses”. Foi só há pouco tempo que ambos perceberam que não ia mesmo dar certo, então, resolveram seguir seus próprios caminhos, separados.

De toda maneira, sabemos que os dois têm uma ligação muito forte como Hemsworth já admitiu, em uma entrevista ao Today Show, no início do ano. “Nós já passamos e superamos tantas coisas juntos nos últimos 10 anos”, revelou o galã. Será que podemos torcer por uma reconciliação do nosso ship?

Relembre o caso:

Fomos pegos de surpresa no último sábado (10) após representantes da cantora anunciarem à revista People, o rompimento do casal. Para as pessoas próximas aos dois, entretanto, isso já era esperado. “O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram esse casal ‘perfeito’, mas eles ainda tinham vários problemas”, explicou um insider.

A fonte ainda deu mais detalhes, dizendo que Miley e Hemsworth não concordavam com aspectos básicos do relacionamento. “Eles não estavam na mesma página sobre muitas coisas fundamentais que fazem uma relação funcionar. Não foi nada surpreendente”, concluiu.

Poucas horas antes de confirmarem a separação, Miley foi flagrada aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter, ex-esposa de Brody Jenner, como já mencionamos. As duas estão de férias em Lake Como, na Itália, com a irmã mais velha da cantora, Brandi. Um insider contou à People que, apesar da proximidade, a relação não é oficial. “Cyrus e Carter têm amigos em comum e estão apenas se divertindo juntas”, revelou a fonte.

Um porta-voz explicou para à People a decisão dos dois dizendo que eles querem aproveitar o momento para se dedicarem às respectivas carreiras. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução e mudando como parceiros e individuais, eles decidiram que essa é a melhor decisão enquanto eles focam em si mesmos e em suas carreiras”, revelou.

O comunicado ainda diz que eles continuam dividindo os cuidados de todos os bichinhos que têm juntos. “Eles ainda continuam pais dedicados para todos os animais que dividem enquanto tiram esse tempo separados amorosamente. Por favor, respeitem o processo e privacidade deles”, concluiu.

Hemsworth, por sua vez, fez um post em seu Instagram, nesta terça-feira (13), compartilhando um clique de uma paisagem praiana, bem tranquila, junto de uma legenda confirmando a decisão dos dois. Ele ainda fez elogios à Cyrus e afirmou que não tocaria mais nesse assunto.

“Oi pra todos. Só uma rápida mensagem pra dizer que eu e Miley nos separamos recentemente e eu desejo nada além de saúde e felicidade pra ela no futuro. Essa é uma questão pessoal e eu não fiz, nem vou fazer nenhum comentário pra qualquer jornalista ou fontes de mídia. Todos as supostas alegações atribuídas à mim que virem por aí são falsas. Paz e amor”, enfatizou. Foi direto ao ponto, né?

Independente do desfecho dessa história, desejamos que os dois sejam muito felizes e possam manter a amizade!