“Liar”? Detalhe em vídeo de beijão “estranho” de Camila Cabello e Shawn Mendes levanta suspeitas entre internautas; entenda!

O CSI Internet não para nunca, meu amor. O caso da vez: o vídeo viral do beijão esquisito entre Camila Cabello e Shawn Mendes. Após os dois terem debochado das críticas sobre a forma como beijavam, a publicação em questão levantou suspeitas. Vários internautas acreditam que eles teriam preparado aquilo para aumentar a repercussão sobre eles, em vista do lançamento do clipe da musa. Será?

Como você deve ter percebido, Camilla e Shawn começaram o dia de hoje (12) expondo um beijão todo “inusitado”! Pelo Instagram, o astro compartilhou a filmagem que acabou gerando dúvidas em seus seguidores. Vale lembrar que, também nesta quinta, a fada cubana estreou seu clipe de “Liar”. Será que tudo foi premeditado? Assista ao vídeo:

 

Pois bem… Segundo a equipe “FBI” do Twitter, esse vídeo teria sido produzido há meses. “Mesmo dia, mesma roupa e mesmos acessórios. Esse vídeo foi gravado há 1 mês, no show dele em Boston, onde a Camila estava presente”, opinou uma fã, que discutiu a teoria. O que ressaltou a possibilidade foi essa comparação, analisando os looks de Shawn nas duas ocasiões. Vem ver:

Fanfic??? Internautas acreditam que vídeo de Shawn e Camila Cabello poderia ser premeditado e velho (Foto: Reprodução/Twitter)

Vixe, gente… Não dá para negar que é parecido. Uma das hipóteses também foi compartilhada: “Estão segurando isso, com essas falas todas prontas pra postar hoje, uma hora depois do lançamento do clipe dela, pra tirar todo o conceito por trás do videoclipe e continuar alimentando esse relacionamento falso, nem os amigos dele esperavam por isso”.

Teria tudo sido premeditado? (Foto: Reprodução/Twitter)

Há quem creia que esta também teria sido a fórmula para bombar “Señorita”, sua parceria que já ultrapassou 500 milhões de visualizações. Na época, os dois começaram a ser flagrados e vistos juntos, beijando e curtindo por aí, o que foi apontado como um truque do casal. Seja como for, a ideia de que isso teria acontecido e se repetido repercutiu.

Para alguns, tudo aquilo fazia bastante sentido. Eles identificaram os possíveis sinais de que a gravação seria mais velha e decifraram a questão em suas mentes – mesmo sem querer acreditar nessa história. “Até que enfim uma Mendes Army (fãs de Shawn) sensata. É pra aplaudir de pé, viu?”, declarou uma usuária. Confira:

Contudo, ao contrário dos mencionados anteriormente, a grande maioria apontou para a “insensatez” da comparação, exigindo que a fã excluísse seu tweet. Houve alegações de que Cabello estaria em Los Angeles na data do post de Shawn, com base no flagra de um paparazzi enviado ao YouTube em 13 de agosto. Outros defenderam que não fazia sentido julgar essa história, sendo que Shawn está *sempre* repetindo suas regatinhas brancas! Kkkk Vem ver as reações:

“Ela estava em Los Angeles. Tente outra vez”.

É, Brasil… Fica nossa dúvida no ar. Quem sabe não descobrimos as respostas daqui algum tempo?!