Louis Tomlinson rebate jornal britânico sobre uso de drogas e sexo gay nos tempos de ‘One Direction’: “A maior m*rda que li nos últimos tempos”

Louis Tomlinson é desbocado e por isso amamos ele! O cantor que sempre acompanha os movimentos dos fãs nas redes sociais, se deparou com uma notícia do jornal The Mirror sobre sua vida durante o período da One Direction e não ficou nada contente com o que leu!

A matéria publicada ontem (23), no dia de aniversário de 9 anos da formação da banda, trazia o seguinte título, em letras grandes: “Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction.” Isso bastou para que Louis fosse ao Twitter se pronunciar.

Junto de um print do artigo, Tomlinson escreveu: “A maior m*rda que li nos últimos tempos. Típico veneno provocativo do The Mirror. Não podia estar mais longe da realidade!”.

Em poucos minutos, o tuíte já contava com cerca de 70 mil curtidas, além das muitas respostas dos fãs, que demonstravam seu apoio ao cantor. Uma das seguidoras comentou: “Eles claramente fizeram isso pra agitar os fãs, já que sabiam que estávamos todos animados com o aniversário da banda… Nojenta a forma como eles usam tópicos delicados contra vocês. Imagine estudar tantos anos para inventar baboseiras sobre os outros… Ridículo.”

Em resposta, Tommo concordou com a fã e disse: “Eu sei, trágico, né? De qualquer forma, disse minha parte, seguimos em frente”.

Outra seguidora quis amenizar o clima tenso entre os tuítes e perguntou para Louis como ele estava lidando com o tempo quente do verão europeu, pois estava prestes a derreter, e o astro respondeu de forma engraçadinha: “Eu não vou mentir, tá quente pra c*ralho”.

(Foto: Reprodução / Twitter)

Além de fazer menção ao escândalo de um vídeo vazado em 2014, no qual Louis e Zayn Malik se filmavam fumando, supostamente, maconha, o jornal ainda menciona diversas histórias sobre o ship ‘Larry Stylinson’ (junção dos nomes de Louis com Harry Styles), tão conhecido e divisor de águas dentre os fãs da banda. O veículo dá à entender que as brigas entre os dois, suposto casal aos olhos de alguns, poderiam ter sido causadoras de complicações entre a boyband de sucesso.

O ‘ship’ tem proporções tão grandes que ganhou destaque na nova série da HBO, “Euphoria”, estrelada por Zendaya. Durante um dos episódios que foi ao ar no canal, uma cena retratava os dois integrantes de forma explícita, como mangás, além de mencionar ambos os nomes dos artistas. Óbvio que a internet foi à loucura…

(Foto : Reprodução / Twitter)

Num comentário, uma fã diz: “Espero que por algum motivo eles tenham aprovado isso, porque com certeza precisavam de um OK pra ir ao ar… Harry parece ser amigo das pessoas envolvidas na série, mas sabemos que o Louis não vai gostar disso.”

O cantor não hesitou em responder ao tuíte, que nem ao menos mencionava seu user: “Posso categoricamente dizer que não fui contatado e não dei minha aprovação.”

Vixe, gente… É eita atrás de eita! Harry já afirmou não categorizar sua sexualidade, enquanto Louis por diversas vezes se afirmou heterossexual. Mesmo assim, os rumores parecem não ter fim, não é mesmo?