Carlinhos E Lucas

Lucas Guimarães revela motivo de crise no casamento com Carlinhos Maia, que se manifesta nas redes; assista

Lucas revelou que os dois estão passando por um momento difícil por conta da distância

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão passando por uma crise no casamento, segundo os próprios influenciadores. O primeiro a tornar os problemas do casal público foi Lucas, nesta quarta-feira (6), expondo o motivo do estremecimento. Mais tarde, Carlinhos também se manifestou sobre a história, dizendo que “casais normais têm crises“.

Recentemente, Guimarães se mudou do Nordeste para estudar teatro. “Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas“, contou ele, para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com Guimarães, o problema entre os dois não é falta de amor. “Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma“, explicou.

Continua depois da Publicidade

Lucas contou, inclusive, que está à procura de um apartamento que pretende dividir com um casal de amigos, na capital paulista. “Esse casal é nosso amigo, eles foram nossos padrinhos de casamento. Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo“, reforçou ele.

Nos comentários da página do colunista, Maia afirmou: “Casais normais têm crises, tem que normalizar isso. É convivência, brinquei bastante neste podcast, justamente para diminuir o tanto de especulações. Casais normais têm crises“. Durante o podcast PodDelas, de ontem, Lucas citou a crise e recebeu um conselho da amiga Simone, da dupla com Simaria.

Whatsapp Image 2022 04 07 At 13.09.54
Carlinhos e Lucas estão juntos há 14 anos. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Eu, sendo casada, de verdade, creio que o principal é o acordo. Se o seu marido não concorda com a sua ida para São Paulo… Veja bem, já é difícil para ele entender a sua profissão [de ator]. E aí fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo um apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado“, disse ela.

Segundo Leo Dias, os problemas entre o casal começaram depois da mudança de Lucas para a capital paulista, enquanto Carlinhos permaneceu em Alagoas. Em São Paulo, o rapaz estaria convivendo com amigos solteiros e curtindo festas do grupo teatral. Isso estaria despertando muito ciúmes em Maia. “Eu não vim aqui pra trair meu marido. Ele sabe o marido que tem, até porque 14 anos não são 14 dias“, disse ele no podcast, citando o longo período em que os dois estão juntos. Assista: