Lucrando com a tristeza! Noah Cyrus coloca lágrimas à venda por preço salgado!

Quanto você estaria disposto a pagar por um item que pertenceu ao seu artista favorito? E se esse item fosse parte do próprio organismo da pessoa? Pode parecer esquisito, mas Noah Cyrus colocou suas lágrimas à venda por um preço salgado.

A cantora aproveitou que nos últimos tempos tem chorado bastante e disponibilizou um frasco com suas lágrimas por 12 mil dólares (aproximadamente R$ 50 mil). A iguaria está disponível na loja online da cantora, mas, quem quiser terá que ser rápido, pois elas só ficarão disponíveis à venda por 48 horas. (Será que tem prazo de validade?). “O lixo de uma pessoa é o tesouro de outra, meus produtos estão disponíveis por 48 horas“, disse Noah para anunciar as vendas.

A descrição do produto ainda dá uma dica no mínimo interessante. “Aproximadamente 12 lágrimas feitas por Noah Cyrus como resultado de tristeza. A ingestão dessas lágrimas não é recomendada, porque geralmente lágrimas são bem salgadas e seria estranho demais se você bebesse as lágrimas de alguém“. Já que e pra sofrer, vamos sofrer lucrando, não é mesmo? Para quê fazer músicas sobre término se você pode apenas recolher o choro e ganhar dinheiro com ele?

*Leia também:
Privado: Chris Hemsworth se inspira em Miley Cyrus para vídeo hilário e cantora responde; assista!

Khloé Kardashian nega casamento e parece confirmar traição em resposta a internauta

Noah Cyrus e Lil Xan terminaram após o rapper acreditar que estava sendo traído. O motivo seria que a irmã de Miley enviou um nude falso do cantor Charlie Puth como brincadeira para o até então namorado, e ele achou que a imagem fosse verdadeira. Dias depois, ela esclareceu a história e disse que Lil era o grande traidor por trás de todas as acusações. “Traidores gostam de acusar suas parceiras de traição para tentar amenizar a culpa“. Veja o resumo dos Stories dela explicando a situação abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=rfOQwRzd1kE

Só fico imaginando como ela conseguiu colocar as lagrimas em um recipiente…