Luísa

Luisa Sonza é atingida por tênis durante show em São Paulo; assista

Cantora cantava Flores, parceria com o ex-namorado “Vitão”, quando o incidente aconteceu durante a Micareta de São Paulo

Situação péssima! A cantora Luísa Sonza foi atingida por um tênis durante o show que fez na Micareta de São Paulo nesta quinta-feira (17). A braba apresentava a música “Flores”, parceria com o ex-namorado Vitão, na hora em que um fã que estava próximo ao trio arremessou o sapato na cabeça da loira.

Após o susto, Sonza chegou a olhar para o chão para tentar reconhecer quem possivelmente provocou o incidente, fez sinais com a mão, mas continuou a apresentação normalmente. A pessoa que jogou o tênis ainda não foi identificada. Veja o vídeo completo do momento do incidente:

Após as imagens do incidente caírem na internet nesta sexta-feira (17), os fãs da cantora se manifestaram em defesa dela. “Imagina pagar pra assistir ao show e agir com vandalismo a troco de nada, eu teria vergonha de sair de casa nesse intuito”, disse um deles. “Que ódiooo, como alguém tem coragem de fazer isso?”, questionou outro. “Pessoal perde a noção”, afirmou um internauta.

Continua depois da Publicidade

O cantor Zé Felipe passou por uma situação semelhante recentemente. Ele também foi atingido por um sapato durante a apresentação que fez no Rio de Janeiro no último domingo (12). O marido de Virgínia Fonseca chegou a parar por um momento o show depois do ocorrido, mas pouco depois voltou a cantar. Gente, imagina se essa moda pega?