Mackenzie McKee, do reality “Teen Mom”, revela “choque” ao descobrir que marido a traiu com prima dela: “Descobri uma semana depois que minha mãe morreu”

Cristina Rocha, correeee aqui! A estrela do reality show “Teen Mom” Mackenzie McKee revelou em seu Facebook que seu casamento com Josh McKee chegou ao fim. O motivo?! O rapaz estaria traindo a esposa com a prima dela! Eita, lasquera!

Mackenzie explicou na rede social que, depois de altos e baixos, o relacionamento não tinha mais futuro, após descobrir que estava sendo traída pelo marido com a prima, identificada como Ashley. “Minha família nunca mais será a mesma e todos nós estamos divididos. Eu não fui apenas machucada por ele, mas por ela”, escreveu.

As desconfianças em relação ao marido começaram no pior momento possível, logo após a morte da sua mãe. Em seu relato, ela entregou que era maltratada psicologicamente por Josh, que a fazia se sentir “uma aberração por chorar e ficar deprimida”.

Mackenzie revelou que o affair do marido com a prima iniciou logo após a morte da sua mãe. Foto: Reprodução/Instagram

“A vida se transformou lentamente em ele trabalhando o dia todo, voltando para casa para tomar banho e pescar a noite toda. Novamente, eu me perguntei: ‘O que há de errado comigo? Preciso que ele esteja aqui para me abraçar’. Mas ignorei e entendi que ele ‘não sabia como lidar com isso'”, contou.

Em certo momento, suas suspeitas foram mais fortes e McKee encontrou uma forma de monitorar os registros de ligações e mensagens de texto no celular do marido. “Descobri que uma semana depois que minha mãe morreu, quando ele começou a sair e mudar seu comportamento, ele estava mandando mensagens de texto para uma mulher de 3 a 600 vezes por mês e ligando para ela nessas noites em que estava ‘pescando’ até as 3h da manhã”, revelou.

Com o número em mãos, ela ligou para o telefone e teve a pior descoberta possível. “Obviamente era outro caso dele. Então, eu ligo para o número e era minha prima próxima”, disse. Em seu desabafo, McKee contou estar “totalmente chocada” e sem acreditar que o marido foi capaz de traí-la durante um período tão delicado e triste da sua vida.

Post feito por Mackenzie no Facebook e deletado. Foto: Reprodução

Mãe de três filhos, Mackenzie lamentou não ter ouvido os alertas das pessoas dizendo que Josh não era o homem que ela pensava. “Agora estou abrindo meus olhos para o homem horrível que é Josh. Ele tem sido uma mentira”, disparou. “Hoje é o dia em que vou embora. Ore por mim, para que eu possa funcionar, me sinta digna novamente e encontre esperança. Ore pelos meus filhos, eu sempre quis que minha família funcionasse para que eles não precisassem morar em duas casas diferentes. Eu estava 100% comprometido com Josh”, finalizou.

Em agosto do ano passado, a jovem chegou a se separar do marido pois acreditava que ele havia beijado outra mulher em um bar. A reconciliação só aconteceu porque sua mãe insistiu. “Ela disse: ‘Minha história não é a história de você e Josh, mas houve momentos em que eu queria deixar seu pai. Ele faria isso e aquilo e cometeria erros, tivemos nossos momentos difíceis, mas olhe para sua vida. Se você não se perdoar e aprender a entregar seu casamento para Deus, verá como sua vida pode ser diferente”, falou Mckenzie em entrevista para o E! na época.

Em resposta, Josh publicou uma imagem em seu Instagram escrito o seguinte: “Melhor se preocupar com seus próprios pecados, porque Deus não irá perguntar para você sobre os meus”. Na legenda, ele escreveu que “só queria ver os comentários”.

View this post on Instagram

I'm just here for the comments 🤷‍♂️🤣🤣

A post shared by Josh McKee (@joshmckee28) on

Com a repercussão negativa, ele mandou um recado para os internautas, sugerindo que a história não é como foi contado por Mackenzie. “Pessoal, eu já passei por isso naquele maldito programa, isso não é novidade para mim. Entendo que todos vocês estão chateados com o que leram na internet ou na TV. ‘Está bem?’ Mas se você vai me confrontar com o pouco que realmente sabe, conheça os malditos fatos! E saiba que este não é um jogo de bola unilateral”, publicou.

Foto: Reprodução/Instagram