Maiara

Maiara nega reencontro com Fernando Zor e explica vídeos de passeio de barco

O casal já protagonizou várias brigas e términos e, no último deles, a gêmea de Maraisa acusou o companheiro de traição

Eita! Após mais um término conturbado, internautas identificaram pistas de que Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, parceiro de Sorocaba, teriam se encontrado nesta segunda-feira (3). Registros nas redes sociais indicavam que eles teriam feito um passeio de barco em Santa Catarina, mas a sertaneja logo desmentiu os boatos.

O sertanejo postou vídeos durante o passeio, inclusive com alguns amigos que estavam junto. Maiara não publicou nada na embarcação, mas o clique de um dos convidados a bordo fez com que internautas acreditassem que os dois teriam se reencontrado.

Segundo a arista, entretanto, não foi isso que aconteceu. Ao Splash, do UOL, ela negou as especulações: “Não nos encontramos e não estávamos juntos“. Maiara ainda explicou que realmente esteve com colegas que se encontraram com Fernando, mas as reuniões aconteceram em momentos diferentes. “Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles (Fernando & Sorocaba). Eles devem ter se encontrado depois, essa notícia não procede“, contou ela ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Whatsapp Image 2022 01 04 At 12.24.33
Registro de passageiro revelou presença de Maiara. (Fotos: Reprodução)

Sorocaba e sua esposa, Biah Rodrigues, também estavam na embarcação. Segundo Fábia Oliveira, da coluna Em OFF, Fernando e Maiara estariam se vendo nos últimos dias. Na véspera do natal de 2021, os sertanejos viraram assunto nas redes sociais, após a gêmea de Maraisa acusar o companheiro de traição durante um show feito por ele no Paraná.

Continua depois da Publicidade

Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Querido papai noel, esse ano as coisas não foram fáceis… Mas ano que vem dá uma melhorada! Me manda um homem decente que eu tô preparada pra receber! É só isso que eu espero do ano que vem! Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente? “, disparou ela.

O rapaz, por sua vez, negou veementemente todas as acusações. “Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chagaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, eu fui embora direto do local. Não teve nada! Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. Como a gente perdeu o voo, em Curitiba, o voo passou para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, o local foi enchendo… e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço“, afirmou ele.

Fernando Zor e Maiara têm um “relacionamento iô-iô”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento ‘dela’, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!“, alegou o sertanejo, em entrevista a Leo Dias.

Juntos desde o início de 2019, Maiara e Fernando chagaram a ficar noivos em fevereiro 2021, durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, após um salto de paraquedas. Desde então, os dois passaram a ter um relacionamento ioiô, com muitos términos e recaídas. Em setembro deste ano, eles anunciaram mais uma vez o fim da relação, mas foram vistos juntos durante o velório de Marília.