Mais barraco! Cardi B responde às acusações de Nicki Minaj sobre briga na NYFW e a chama de mentirosa

Socorrooooo! A maior treta do ano acaba de pegar mais fogo ainda: Cardi B foi ao Instagram nesta segunda (29) responder às acusações feitas por sua rival Nicki Minaj sobre a famigerada noite em que a voz de “Money” armou o maior barraco em uma festa da Harper’s Bazaar. É tanta coisa que fica até difícil saber por onde começar!

A gota d’água para Cardi foi o fato de Nicki, em seu programa na Apple Music, anunciar que vai pagar 100 mil dólares para quem tiver vídeos provando que sua amiga Rahsheeda Ali é quem deixou aquele galo gigante na cabeça de Cardi na noite do barraco em setembro, e não um segurança.

Por que eu mentiria dizendo que fiz isso ou aquilo se sabia que no outro dia saíram vários vídeos da briga?”, começa a rapper. “E como você diz que eu era a selvagem que te atacou, se fez de vítima e agora quer pagar de gangster? Decida-se: você é vítima ou gangster?”.

http://www.instagram.com/p/BpiK5jrh_Ai/

Você mente tanto que nem consegue acompanhar suas mentiras”, continuou Cardi. “Primeiro, disse que seu camera man tinha um vídeo, agora quer pagar 100 mil para quem te entregar a filmagem? Faça sentido quando fala. Eu sei bem do que tem vídeos, de você encostada contra a parede, senhorita Chun-Li, a street fighter”, ironizou.

Cardi também comentou sobre a canção dos Migos em que as rappers colaboraram, “MotorSport”. Segundo a rapper, Nicki mudou sua parte da música duas ou três vezes, entregando uma última versão um dia antes de o clipe ser gravado. Ela também revelou que não gostou que, na versão final, Nicki diz que Cardi é uma quarterback e ela é sua técnica. “Vadia, você não é minha técnica, porque você nunca me ajudou com a minha carreira e eu não sou nada como você, definitivamente não sou seu filho. Eu sou uma pessoa verdadeira, você não. Então, f***-se,” disse.

No mesmo vídeo, Cardi mostra o antigo número de Nicki e prova que tentou falar com ela por telefone duas vezes, mas que não foi atendida.

http://www.instagram.com/p/BpiLVNJhJnh/

Até as meninas do Little Mix entraram na história! Em outro vídeo direcionado diretamente a Nicki, Cardi diz: “E aquela música ‘Woman Like Me?’ Eu tive que negar porque já estou fazendo muitas músicas pop e não posso exagerar. Mas ela veio para mim antes, e aí é que te deram a música.” Ela decide provar e mostra uma gravação da música em questão com uma parte sem vocais, onde supostamente entraria o verso de Cardi.

Ainda sobre ser prioridade para a indústria hoje em dia, Cardi revelou que Nicki só conseguiu um contrato com a marca Diesel depois que ela recusou a oferta por já estar trabalhando com outras marcas. “Você diz que eu estou tentando atrapalhar seus negócios, mas eu estou é te ajudando,” diz a rapper.

http://www.instagram.com/p/BpiNcyehX4S/

A informação foi desmentida logo em seguida por Bill Wackermann, diretor executivo da Wilhelmina. Em uma publicação no Instagram, Wackermann comentou: “Fale a verdade, querida! O contrato da Diesel foi feito pensando somente na única Queen. Tenho como provar.” Eita! Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/BpiVWC9A6Hy/?taken-by=bill_wackermann

Em outro vídeo, Cardi deu um ultimato a Nicki para tentar resolver a treta: “E já que diz que está cansada de falar disso, eu também estou. Cansada dessas mer**s na internet, em entrevistas… Se quiser mesmo conversar, sabe como falar comigo, sabe como me procurar. Podemos decidir do jeito que você quiser: conversando ou brigando. Eu topo. Mas estou cansada dessa porcaria de leva e traz. Não vou fazer isso“.

https://www.instagram.com/p/BpiNlIZBN8Q/?taken-by=iamcardib

E ela continuou: “Espera aí. Você quer dizer que eu nunca demonstrei amor genuíno por você. Isso é loucura, porque quando eu falo de você nos vídeos, sempre estou te mostrando respeito. Porque você é alguém que eu escuto desde quando estava no ensino médio. E isso é engraçado para mim, porque eu te respeito, mas a diferença entre mim e todas essas vadias é que eu não fico te bajulando. O que você precisa é parar de focar em outras pessoas e focar em você mesma e suas coisas. Porque você está aqui arruinando seu legado, parecendo uma maldita hater“, afirmou a mãe de Kulture.

http://www.instagram.com/p/BpiOBsfBfWD/

Minha gente, que babado essas duas, hein?! Estamos passados com tanto B.O.! Kkkkkkk Pra quem quiser assistir a tudo que Cardi disse, é só dar play no vídeo abaixo:

*Leia também
Irmã de Cardi B acusa Nicki Minaj de divulgar telefone da rival e expõe ameaças horríveis; Nicki revela que amiga espancou Cardi