Yasmin

Mansão em que Gabriel Medina morou com Yasmin Brunet está à venda por R$ 8 milhões; veja fotos

Os dois ainda tinham uma casa isolada na mata, também em Maresias, litoral de São Paulo

Gabriel Medina colocou sua mansão pé na areia em Maresias, litoral de São Paulo, à venda por R$ 8 milhões. Esse era o imóvel em que o surfista morou por muito tempo com sua agora ex, Yasmin Brunet. Segundo a coluna Splash, do UOL, a casa já está no mercado há dois meses, bem antes da separação vir a público.

A mansão tem 223 m², cinco quartos e seis banheiros, além de contar com um espaço gourmet, jardim, lareira, piscina e churrasqueira. No anúncio, é informado que o imóvel será vendido já mobiliado. A casa está localizada em um condomínio fechado à beira-mar, na cidade natal do atleta. Veja imagens:

Gabriel também fez uma casa isolada na mata, onde Yasmin está vivendo no momento. Os dois decidiram construir o novo imóvel após o surfista romper relações com a mãe e o padrasto, Simone e Charles, segundo o colunista do UOL Demétrio Vecchioli.

Nas redes sociais, é possível ver imagens de ex-casal comemorando o ano novo no imóvel que está à venda. Na ocasião, eles receberam familiares e amigos, inclusive o pai de Yasmin, Armando Fernandez, ex-marido de Luiza Brunet.

Ano Novo
Gabriel e Yasmin passaram o ano novo na mansão de Maresias. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Término do casal

A notícia do fim do casamento de Medina e Yasmin foi divulgada nesta quinta (27), por Leo Dias e, mais tarde, confirmada pela assessoria de imprensa da modelo à revista Quem. Fontes próximas ao ex-casal declararam ao jornalista do Metrópoles que, apesar de manterem as aparências nas redes sociais, ela e o surfista já não dividem mais o mesmo teto.

A informação também foi apurada por Demétrio Vecchioli, do UOL, que ainda apontou o suposto motivo por trás do término da relação. De acordo com o jornalista, Gabriel foi quem decidiu pela separação, porque estava incomodado com o ciúmes de Yasmin, tachada como “controladora” por amigos próximos ao atleta.

Continua depois da Publicidade

Após tomar a decisão, o campeão mundial teria deixado a mansão onde os dois moravam em Maresias, e se mudado provisoriamente para outra casa no mesmo bairro. Ele teria passado os últimos dias na companhia de Mc Loma, Mirella Santos e o namorado desta, o surfista Gabriel Farias. Em seu texto, Vecchioli ainda citou que Medina teria pedido a Brunet que deixasse a residência, mas ela se negou e jogou toalhas para cobrir as câmeras de segurança da parte interna do imóvel, impedindo que o surfista soubesse o que acontecia lá dentro.

Yasmin e Gabriel estavam juntos desde 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin e Gabriel se aproximaram em 2020 e, no mesmo ano, se casaram numa cerimônia discreta nas Maldivas. O relacionamento dos dois causou brigas na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Medina, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Brunet.