Mariah Carey tem conta do Twitter hackeada e comentário sobre pênis de rival é publicado; Diva reage com o MELHOR comentário

A Mariah Carey é brincalhona assim mesmo… Não, pera! Kkkk A diva dos agudos entrou em 2020 com uma dorzinha de cabeça chata para resolver, já que sua conta pessoal no Twitter foi hackeada e tomada por postagens bem inusitadas e controversas. Já com o perfil recuperado, a estrela tirou onda com um comentário divertido.

Na noite da terça-feira (31), a rede social da cantora foi invadida e passou a compartilhar mensagens com conteúdo pornográfico, xingamentos, pedidos de seguidores e até uma mensagem citando o rapper Eminem, com quem já protagonizou uma longa rivalidade. “Eminem tem um pênis pequeno”, dizia uma das publicações.

Foto: Reprodução/Twitter

Como estamos falando de ninguém menos que Mariah Carey, o criminoso teve pouquíssimos momentos de “trollagem”. Mesmo sem ter sido acionado pela artista, o próprio Twitter interviu e apagou as mensagens. “Bloqueamos a conta dela assim que soubemos do ocorrido e estamos investigando a situação”, disse a empresa em um comunicado para o jornal USA Today.

Curtindo a virada de ano com os filhos em Punta Cana, a estrela deu uma pausa nas comemorações para fazer o melhor comentário sobre a situação. “Eu tiro um simples cochilo e isso acontece?”, escreveu. Kkkk Nisso que dá colocar a senha ‘rainhadonatal’ nas redes sociais.