Matheus Sampaio assume erros, defende Brenda Paixão e lista questões que causaram separação; assista

O empresário confirmou a versão do caso relatada pela ruiva

Matheus Sampaio Brenda Paixao

Matheus Sampaio voltou a falar sobre o fim de seu noivado na tarde de hoje (26). Após o desabafo de Brenda Paixão, o influenciador comentou as falas e confirmou a versão de sua ex-namorada. Segundo ele, uma sequência de erros seus fez com que o relacionamento chegasse ao fim.

Matheus saiu em defesa da influencer, que tem sido vítima de ataques desde o anúncio da separação, e pediu pelo fim das mensagens de ódio à ruiva. “Ela foi uma mulher parceira, ela foi uma mulher bacana, ela foi uma amiga, ela foi tudo que vocês podem imaginar. Ela foi uma pessoa incrível e realmente eu não posso falar nada com relação das atitudes dela comigo nos momentos que eu precisei e até mesmo que eu não precisei”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Sampaio, uma série de fatores o levaram a ter problemas consigo mesmo. “Eu queria muito que, tanto eu, quanto ela, a gente tivesse o nosso melhor como pessoa para a gente aproveitar toda essa evolução que a gente teve como um casal, mas, infelizmente, foi o que ela falou, eu acabei me perdendo no meio do caminho por diversas situações que aconteceram na minha vida, diversas coisas que eu criei expectativa e acabei tendo grandes frustrações. Isso me desencadeou também problemas internos, pessoais e emocionais”, pontuou.

Brenda Paixão Matheus Sampaio
Matheus Sampaio assumiu seus erros e pediu pelo fim dos ataques a Brenda Paixão. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O empresário contou que vem tentando colocar tais coisas em ordem em sua vida. “A minha vida foi só indo ladeira abaixo e realmente eu me perdi, eu preciso me achar como pessoa, como Mateus, como um homem, como tudo… e eu vou fazer isso por mim, porque eu falei ontem que eu tinha que ser aquele Matheus que conheceu a Brenda lá no ‘Brincando com Fogo'”, pontuou ele, que se disse apto pra superar tudo “parte por parte”.

Continua depois da Publicidade

No desabafo, Matheus voltou a assumir seus erros e expressou seu desejo de acertar as contas com Brenda, quando já estiver melhor. “Acho que está muito claro, tanto para mim, quanto para vocês também, que a gente se gosta, a gente se ama, mas eu errei, galera. Eu errei! E agora eu tenho que consertar, não é? Primeiro me consertar, para depois, eu ter uma oportunidade de sentar com ela e a gente conversar. Porque a gente não conversou. Eu espero que um dia a gente possa sentar e conversar”, afirmou.

Brenda E Matheus Protagonizaram Cenas Quentes Em “brincando Com Fogo Brasil”
Brenda e Matheus se conheceram durante o “Brincando com Fogo Brasil”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Sampaio ressaltou como a falta de comunicação também levou à crise do casal. “Eu causei e captei tanto problema, isso virou uma bola de neve na minha cabeça, que eu não consegui lidar com isso. Isso tudo foi uma pressão muito grande, fora o ‘Power Couple’, e eu não soube contar isso pra Brenda. Eu não sabia como contar e fui tentando resolver sozinho. Mas toda vez que eu tentava resolver sozinho, mais eu afundava, mais m*rda eu fazia”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

Na sua série de vídeos, Matheus bateu na tecla de que as pessoas não ataquem mais Brenda: “Deem Carinho pra Brenda. Para com essa p*rra de ficar dando hate nela. Não tem nada a ver”. Por fim, o ex-Power Couple também desmentiu especulações de que estaria lidando com vício em drogas. “Galera, vamos parar com isso. Eu não sou viciado em nada. Inclusive, eu tô há 20 dias sem fumar. Graças a Deus eu não tô fumando cigarro eletrônico, tabaco, nada de tragar, nada. Eu tô totalmente liso, sem beber, sem fumar, sem fazer nada. Sabe o que é nada? Nada. Então, meu problema não é esse. Eu tô realmente fazendo uma limpeza interna, espiritual, de tudo”, declarou. Assista:

https://youtu.be/Q8VpBf1kCVA

Mais cedo, Brenda Paixão já havia falado sobre o término, quando reagiu aos ataques que tem sofrido e insistiu que não há chance de retomar a relação. “A gente terminou e não existe a possibilidade de voltar. Claro, eu não vou dizer nunca mais dessa água não bebereis, até porque eu posso morder a minha língua, mas essa é a minha decisão no momento”, apontou Brenda.

Ontem (25), horas após o anúncio da separação, Brenda foi acusada na web de ter abandonado Matheus diante de um suposto quadro de depressão do rapaz. A vencedora do “Power Couple” aproveitou para rebater os haters durante o desabafo. “Eu não estou falando de depressão, eu não estou falando de doença, eu estou falando de caráter, eu estou falando de outras coisas, as quais não vêm ao caso aqui”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Paixão agradeceu o ex-noivo por tê-la “ajudado a se tornar uma pessoa melhor“, mas insistiu que ele não acompanhou sua evolução. “Ele se perdeu no meio do caminho enquanto eu continuei evoluindo. Aí não tinha mais como acompanhar, não tinha. Então, eu preciso que o Matheus cresça, eu preciso que o Matheus evolua, eu preciso que o Matheus recupere a dignidade, a força e eu preciso que ele volte a ser aquele Matheus por quem eu me apaixonei”, ressaltou.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1585336133847633921?s=20&t=dngpvMtar8fBlQS6Ol34VA

Os dois estavam juntos desde 2020, quando se conheceram na primeira edição do “Brincando com Fogo Brasil“, da Netflix. O pedido de casamento aconteceu pouco antes do show de Demi Lovato, no Rock in Rio, em setembro deste ano.

O ex-casal sempre compartilhava posts apaixonados em suas redes. Há pouco mais de uma semana, Matheus se declarou para a Brenda e agradeceu pela parceria de anos. “A grandeza do amor está em ajudar o amor maior, e você sempre esteve ao meu lado independente de qualquer coisa, e agora no momento que eu mais preciso você está aqui! Por mim, por nós, por nossas famílias eu vou dar a volta por cima, prometo”, escreveu ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques